Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com configuração duvidosa


Posts recomendados

5 horas atrás, NascarBR disse:

Mostraram o laudo?

 

7 horas atrás, Dinei disse:

 

@NascarBR Perguntei ao atendente se ele poderia me passar esse tal laudo fornecido pela Intel, porém ele não tinha acesso a estas informações.

 

 

adicionado 9 minutos depois
3 horas atrás, Rhinno disse:

E como a dúvida; montar um skylake agora ou um amd zen em janeiro?, Eu particularmente prefiro aguardar, mas vai de cada um, o mesmo ás memórias ,Eu não arrisco, mas cada um é dono do próprio bolso

 

Eu não tenho dúvidas de que o Zen será um ótimo processador. Só não sei o quanto será melhor que as gerações passadas ou modelos da Intel. Torço para que surpreenda. A única informação que temos até agora é que ele processa 40% a mais de informações por ciclo. Quanto isso significa? Não faço ideia....

 

Agora, com relação as memórias, eu entrei em contato com o Júnior (aquele carinha que faz os vídeos da Pichau) e dei a sugestão dele fazer um vídeo falando sobre esse assunto. Quem sabe ele faça esse vídeo e mostre ou disponibilize esse "laudo" da Intel informando que não há problemas.

 

Até que isso aconteça (ou não...) vou considerar, por segurança, o que os demais colegas afirmaram: Skylake só com DDR4.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!