Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro em da boot


Posts recomendados

Falae féras beleza?

Peguei um note win 8

ele deu uns probleminhas,ele ficava numa tela ´´REPARO AUTOMATICO´´eternamente,agr eu estou sem nenhuma disponibiidade com meu windows

ai eu pensei vou formatar,mas nao foi como esperado

baixei YUMI -programa bootavel,botei meu pendrive tudo certinho com WIN 8 dentro,fui no pc deu um erro relacionado a GRUB,esse erro e algo relacionado ao MBR?

Fotos do erro:http://imgur.com/a/vT4JG

Eu pensei que deveria ser erro do programa yumi,decidi baixar outro,baixei esse ´´Windows 7 USB DVD Download Tool´´ fiz mesma coisa,fiz meu pendrive bootavel com win 8 dentro,mudei seguencia da bios,iniciei o boot,chegou a aparecer o logotipo do win 8,mas depois da outro tipo de erro.

Fotos do erro:http://imgur.com/a/pIYaP

testei no meu outro pc,formatei normalmente com os dois tipos de programas.

lembrando que nao tenho nenhuma relaçao de entra no win 8 pois ele esta na tela permanente.

ME AJUDEMMM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este note não tem a opção de recovery (restauração fábrica)?

 

Com o carregador conectado pressione F4  quando o logo Samsung aparecer...

Aceite o contrato licença,selecione a opção restore...complete restore...

Se tudo certo até aí selecione a data mais antiga e clique em next...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior Akbaar  A princípio as configurações corretas para o seu note seriam essas mesmas.

LEGACY = ENABLE;

LEGACY USB SUPPORT = ENABLE;

UEFI = DISABLE;

Você tentou com outra saída USB? Esse seu modelo de notebook é o mesmo que tem aqui no meu trabalho, (e na qual eu sou responsável pela manutenção), e já obtive problemas com uma saída 3.0 na hora do boot, mas com outra, (2.0) funcionava normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!