Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eletroalemao

Tv philips 32pfl4707g/78

Recommended Posts

Boa tarde.

Este televisor 32pfl4707g/78 que não liga e nem acende o led do stand by, está com a fonte normal. Quando ligo um resistor de 1k da saída stand by para ps_on ela liga e aparecem todas as tensões, 5V2 stand by, 12,7V, e os 24V. Detalhe os 24 volts na verdade aparecem 25 Volts. Não sei se isso é normal, mas enfim. como todas as saídas da fonte estão ok, resolvi trocar a placa principal. Não deu jeito. Então troquei a placa do sensor remoto e também não deu jeito. Estou sem idéias. Se alguém já passou por isso por favor dê essa força.

Grato.

adicionado 8 minutos depois

A tensão ON/OFF está com 0V e a tensão P_OK também com 0V e a tensão DIM também com 0V.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio Boa tarde, estou com o mesmo problema que o relatado pelo criador do tópico.

Vou trocar a placa principal como recomendou mas, surgiu uma dúvida. Minha Tv é a philips 46PFL4707G/78

e o modelo da Placa principal é 715G5172-M1-001-004N. Eu devo comprar pelo modelo da placa ou da TV como dizem alguns, ja que vi este modelo usado na 42'' e 32'' também da philips e a diferença de preço é grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais