Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe lga 1151 para core i5 6600k + sli gtx1070


Adriel999

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida danada. Primeiramente gostaria de esclarecer a diferença das placas mãe H170 pra Z170. Vi esses dias no fórum que se for fazer over tem que ser uma Z170 e tal... 

Bom, como mostra o titulo do tópico, preciso de uma placa-mãe LGA 1151 que eu possa fazer um over bacana em um 6600k, inicialmente vou comprar uma GTX 1070 mas penso em futuramente colocar mais uma, ou seja, tem q ser uma placa com suporte a SLI. Ah, também gostaria de saber se compensa pegar uma DDR4, vi que a diferença em jogos é praticamente nula, porém estou querendo pegar uma DDR4 para que meu pc dure mais tempo ou algo assim.

Só quero uma placa que faça isso e seja a mais barata, outra coisa é as portas usb, vi que tem umas placas com poucas portas no painel traseiro e eu preciso de pelo menos umas 6. 

Valeu pessoal.

Aproveitando o tópico, minha fonte é uma senhora Corsair TX750w (está comigo a 7 anos), ela vai dar conta do recado né? Vi em uma análise aqui do Clube do Hardware que ela pode fornecer até 920w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Adriel999 cara eu recomendo uma Z170XP-SLI ou a gaming 3(Z170X gaming 3)

Então, to pesquisando aqui e se fosse sem SLI, pelo que estou pesquisando compensa mais pegar uma placa melhor do que duas não top.
Se for sem SLI, qual as boas? Vou dar uma olhada nessas duas aí, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!