Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de CPU 100% CPU temperatura baixa


Posts recomendados

USO DE CPU 100% A QUALQUER PROGRAMA ABERTO 

MEU PC AÍ NA IMG;;; SITE DA placa-mãe >> http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?CategoryID=1&DetailID=1227&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0

Bom é o seguinte já fiz desframentação de disco, já formatei, está com o windows 7 ultimate 64-bits, já desabilitei serviços tais como: windows update desativados, windows defender, não tenho antivírus, meu pc só tem estes poucos programas instalados,já limpei a placa com um pincel e joguei o ventilador, já limpei a ram com borracha e passei pincel pra tirar sujeira da borracha, A unica coisa que não fiz foi utilizar aquele negocio éee.. aH sim limpa contato,; 

 

Bom gente o problema é esse, o pc tem poucos programas instalados nem word excell nem estes básicos em...  é o seguinte qualquer programa aberto da uso de 100% e por exemplo to usando o navegador e na hora que eu vou descer é um lag *****, não sei o que esse pc ta querendo mais... daqui a pouco vou jogar água na  placa-mãe e  enxugar...  

 

 

gente mais algumas informações OLHA SÓOO A TEMPERATURA DA CPU BAIXA E A CPU USANDO TUDO E TRAVANDO AFF QUAL SOLUÇÃO DESSE PC?

 

 

 

help.png

cpu.png

programa.png

PORRRA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Edenilsonman

 

Gargalo seria uma limitação de desempenho.. Uma peça do PC que não consegue acompanhar as outras..

 

No seu caso, tanto CPU quanto a RAM do seu sistema são os gargalos.. Aquela última imagem é bem clara.. Alto uso de CPU e de RAM..

O que eu faço pra melhorar ele?? estou pensando em comprar limpa contato e passar na placa e por 4gigabytes de ram ddr3;;; Será que vai melhorar????? Aff eu tó com as aba aberta até pra fechar demora!! desgraça to com vontade de dar uma martelada nessa poran

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Edenilsonman disse:

O que eu faço pra melhorar ele?? estou pensando em comprar limpa contato e passar na placa e por 4gigabytes de ram ddr3;;; Será que vai melhorar????? Aff eu tó com as aba aberta até pra fechar demora!! desgraça to com vontade de dar uma martelada nessa poran

Mais RAM, deve aliviar um pouco isso.. Se for mais ou menos como um note que temos aqui em casa, o PC tá usando MUITO o HD, pra compensar a falta de RAM.. Por isso, a lentidão, pra algumas ações..

 

Tenha noção que sua CPU é bem raquítica também... Mesmo com mais RAM, talvez não obtenha o desempenho esperado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edenilsonman bom olhando a primeira imagem sua placa-mãe só aceita 4gb de ram, então compra mais de 2 gb de memória ram pra completar os 4 gb... não tenho certeza mas processadores Atom são soldados direto na placa-mãe,então não dá pra trocar..

outra coisa você disse que não usa antivirus, e na segunda imagem vi que o pc tem 65 processos abertos, como você tem poucos programas instalados.. ta estranho isso ae.. e mais navegador chrome usa muita memoria... sei que muitos não gosta mas tenta usar o Opera, pois consome menos recursos do pc..

 

ps. usei por bastante tempo net-book acer com processador Atom D255 1gb ram e windows XP:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!