Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias Queimadas.


Zangrela

Posts recomendados

Olá, sempre tive esta dúvida: Se eu colocar em meu computador (que funciona plenamente) um componente danificado, eu corro algum risco de este componente estragado danificar outros do meu computador ou isso á impossível?

Eu estou perguntando isso, porque aqui eu tenho acesso a um monte de tralhas (placas, memórias, hd's, etc.) e tenho medo de testá-las no meu computador achando que isto poderá danificar outros componentes.

Desculpem se estou postando onde não devia, mas eu achei melhor perguntar isto aqui para não criar um outro tópico falando quase da mesma coisa.

Por favor, me tirem esta dúvida.

Obrigado. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por caioattili@31 jul 2004, 20:08

Olá, sempre tive esta dúvida: Se eu colocar em meu computador (que funciona plenamente) um componente danificado, eu corro algum risco de este componente estragado danificar outros do meu computador ou isso á impossível?

Eu estou perguntando isso, porque aqui eu tenho acesso a um monte de tralhas (placas, memórias, hd's, etc.) e tenho medo de testá-las no meu computador achando que isto poderá danificar outros componentes.

Desculpem se estou postando onde não devia, mas eu achei melhor perguntar isto aqui para não criar um outro tópico falando quase da mesma coisa.

Por favor, me tirem esta dúvida.

Obrigado. :bandeira:

Não tem problemas em testar, não irá danificar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Também estou com um componente queimado aqui!

Tipo, tenho um módulo de 128 DIMM q estava bom e o cara na loja queimou "uma perninha".... Será que se eu colocar essa memo numa pl mãe boa ela pode danificar a PL por causa dessa contato queimado? (O prob q ocasionou a queima do contato da mem. estava em uma outra pl mãe)

(Ps.: Topic interessante!)

Beleza então!

Mas e se por exemplo eu instalar uma placa (PCI, por exemplo) de rede, ou vídeo, ou de qualquer coisa, e ela estiver com algum curto circuito interno, esta pode "passar" o curto para outras placas também PCI, neste caso?

Olha, creio e que sim... Não sei ao certo, nunca fiz isso, mas pode ou não passar... As vezes o curto já até estragou os contatos por onde passaria a energia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!