Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com videos


Posts recomendados

Eu tinha um pc ruim, daí comprei um pc melhor para jogos. Está bem melhor para jogar jogos. Mas assistir videos no youtube tá impossivel! Ele mostra 2s e trava por 20s, dai mostra mais 2s e trava por 20s. O que está causando isso? falta ativar o windows porque esse aqui nao é original. Será que é isso o problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gerivan Jose P. disse:

Esse não é o problema, o driver de vídeo esta atualizado?

como eu faço para saber se está kk?é que eu sou muito burro com computador, só sei ligar e desligar kk...

mas se estivesse desatualizado os jogos teriam problemas, nao é? só da problema com video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gerivan Jose P. disse:

Já tentou esse passo a passo? http://www.brunocunha.com/blog/tecnologia/youtube-travando-google-chrome/

adicionado 2 minutos depois

Com todos os navegadores dá problema? (explorer, mozilla, google chrome)

Comigo só tem 1 file de flash. e o problema é na internet e no chrome kkk em tudo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. É que por wifi sofre interferência e pode diminuir a velocidade.

 

Entre no site https://simet.nic.br/

 

E faça um teste e posta o quanto você está perdendo em pacotes. Salve o pdf depois pra servir como prova.

 

O gerivan já passou o recado. Reclame com a operadora é problema deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!