Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Processador Intel Core I3-6300 Skylake, 3.8GHz, 4MB, Dual-Core
placa-mãe MSI H110M PRO-VD, DDR4 Chipset H110, Socket 1151

2x Memoria Kingston HyperX Fury 4GB DDR4 2400MHz Black

Placa de Vídeo Placa de Vídeo EVGA Geforce GTX 960 ACX 2.0 2GB GDDR5 128Bit

HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5

Gabinete Gabinete Gamer C3Tech, 3 BAIAS s/ fonte, MTG50

Fonte EVGA 430W 80 Plus White PFC Ativo

 

Vai dar uns R$ 2500,00 à vista... ou uns 2700 parcelado, mas é uma configuração que já encara a maioria dos games no médio em 1080p com um bom FPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wryyy sim eu acho muito mais vantajoso investir em haswell(4° geração do que skylake agora) pois está muito caro as peças para 6° geração

caso queira uma 4° veja essa

I5 4440/4460 + B85M-D3PH + 8GB ddr3 1600mhz + o resto eu recomendo o mesmo acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wryyy Cara, eu particularmente, acho mais vantajoso investir logo na 6ª. Futuramente você vai poder fazer upgrade sem ter que mudar tudo. Pelo que vi não sai tão mais caro assim as da 6ª geração. Procure no ML e na Pichau que você vai encontrar um orçamento de 6ª geração quase do mesmo preço do de 4ª geração. Mas ai claro que vai depender do seu orçamento disponível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!