Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joao Carlos Dias

GTX 750 ti com baixissimo desempenho

Recommended Posts

Comprei uma GTX 750 TI GDDR5 128 bits 2GB essa semana e o desempenho dela nos jogos que eu jogo esta horrivel, Dota 2 e CS:GO, no dota o fps gira em torno de 30~40 no full, ja no CS:GO quando eu entro no game (tudo no low) o fps ta la no 100 ai do nada o fps cai pra 20~30 e fica assim, eu baixei programas pra monitorar o desempenho do processador e da GPU, o processador fica em torno de 65~80% de uso e a GPU fico em torno de 30% de uso, quando a GPU bate la no 70~80% de uso, que é rarissimo o FPS do Dota sobe la pro 95~100, mas a paca em 99.9% do tempo fica em 30% de atividade.

Li que a minha placa-mãe (configurações mais abaixo) é horrivel para o meu processador FX6300. Disso eu ja estou ciente e ainda vou comprar uma MOBO melhor, mas gostaria de saber se comprando a MOBO os meus problemas serão resolvidos.

Configuração do PC

MOBO: ASRock N68-S3 FX

2X 1333MHz 4gb (esqueci a marca)

GTX 750 TI GDDR5 128 bits 2GB

FX 6300 Vishera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma placa nova mesmo, mas antes de gastar dinheiro tente atualizar os drivers da placa de vídeo e de quebra desativar qualquer overclock que você tenha feito. Essa mobo é pior do que as equipadas com o chipset 760G já que se trata de um GeForce 7025 (que tem mais de uma década de idade parece)

Editado por Ítalo Bandeira

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Carlos Dias Provavelmente sua mobo que está causando os problemas de desempenho, assim que possível coloque uma mobo com o chipset 970 pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode cre, tipo eu tinha uma placa de video HD Radeon 6670 so de trocar pra essa ja foi uma imensa diferença, mas ainda n ta do jeito q quero, irei trocar a MOBO o mais rápido possivel

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Carlos Dias tente pegar uma mobo que aceite 1866mhz de ferquencia de memória.A Asus m5A78 aceita e a Asrock 960 também aceita,tem também alguma Gigabyte 78lm que aceita também,mas tem que ver direito.

O FX tem 1866mhz por padrão,se voce usa ele com 1333mhz voce perde desempenho e ele fica enforcado,além de ter que trabalhar mais para "encher" a VGA.

Depois ponha um pente de 8GB 1866mhz ou 2 de 4GB 1866mhz e acaba o problema.

Boa sorte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais