Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 ti com baixissimo desempenho


Posts recomendados

Comprei uma GTX 750 TI GDDR5 128 bits 2GB essa semana e o desempenho dela nos jogos que eu jogo esta horrivel, Dota 2 e CS:GO, no dota o fps gira em torno de 30~40 no full, ja no CS:GO quando eu entro no game (tudo no low) o fps ta la no 100 ai do nada o fps cai pra 20~30 e fica assim, eu baixei programas pra monitorar o desempenho do processador e da GPU, o processador fica em torno de 65~80% de uso e a GPU fico em torno de 30% de uso, quando a GPU bate la no 70~80% de uso, que é rarissimo o FPS do Dota sobe la pro 95~100, mas a paca em 99.9% do tempo fica em 30% de atividade.

Li que a minha placa-mãe (configurações mais abaixo) é horrivel para o meu processador FX6300. Disso eu ja estou ciente e ainda vou comprar uma MOBO melhor, mas gostaria de saber se comprando a MOBO os meus problemas serão resolvidos.

 

Configuração do PC

MOBO: ASRock N68-S3 FX

2X 1333MHz 4gb (esqueci a marca)

GTX 750 TI GDDR5 128 bits 2GB

FX 6300 Vishera

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma placa nova mesmo, mas antes de gastar dinheiro tente atualizar os drivers da placa de vídeo e de quebra desativar qualquer overclock que você tenha feito. Essa mobo é pior do que as equipadas com o chipset 760G já que se trata de um GeForce 7025 (que tem mais de uma década de idade parece)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Carlos Dias tente pegar uma mobo que aceite 1866mhz de ferquencia de memória.A Asus m5A78 aceita e a Asrock 960 também aceita,tem também alguma Gigabyte 78lm que aceita também,mas tem que ver direito.

O FX tem 1866mhz por padrão,se voce usa ele com 1333mhz voce perde desempenho e ele fica enforcado,além de ter que trabalhar mais para "encher" a VGA.

Depois ponha um pente de 8GB 1866mhz ou 2 de 4GB 1866mhz e acaba o problema.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!