Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no som do pc


Posts recomendados

Eai,Estou Com Um Problema Em Meu Pc Novamente. O Problema Desta Vez É No Som! Ontem Estava Tudo Funcionando Normalmente,Mas Hoje Quando Fui Ligar O Pc O Som Não Saiu De Jeito Nenhum (Isso Já Aconteceu Várias Outras Vezes,Mas Era Mal Contato Do Conector,Então Eu Só Movimentava E O Som Voltava),Porém Fiz Isso Várias Vezes E Não Funcionou.

Eu Tinha Que Ir Para Escola,Então Desliguei O Pc,Quando Voltei Liguei E O Som Ainda Estava Mudo,Já Tentei De Tudo E Olha Só,Quando Desconectei O Headset Ele Ainda Ficou Como Se Estivesse Conectado ( http://prntscr.com/c20wuq ) Porém No Gerenciador De Dispositivos Não ( http://prntscr.com/c20x5a ). Caso Algum De Vocês Saibam Alguma Solução Ficarei Muito Muito Grato , Comecei A Jogar Um Jogo De Fps Ontem E Sem Som Nem Rola =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ONightly Tente ver se existe alguma atualização de driver com programas próprios para isso como o driver booster e slim drivers ou driver easy, caso tenha é só fazer e ver se resolve, caso não tenha, o jeito seria desinstalar o driver e re-instalar de novo, ou apenas pegar o instalador de tal driver e colocar para reparar.

 

 

Cara eu não sei se você é novo aqui e se alguém já te falou isso, mas procure escrever sem colocar letra maiúscula em todas as palavras, isso dificulta a leitura e entendimento, no máximo a primeira letra da frase sim precisa ser grande, mas as das outras palavras não, nem existe necessidade, também não é assim que escrevemos no papel no dia-a-dia e nem é assim que devemos escrever em prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, ONightly disse:

Então Eu Só Movimentava E O Som Voltava),Porém Fiz Isso Várias Vezes E Não Funcionou.

Todo mau contato gera um futuro cabo quebrado internamente. Antes de mexer em driver testa uma outra caixinha de som.

Se persistir atualiza o driver de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema um pouco maior, mas felizmente resolvemos....

No teu caso, pode ser algo em atualização automática que pode ter ocorrido sem você ver, como falram anteriormente, tente um fone de ouvido ou uma caixa diferente da sua, caso persista o problema, tente inicialmente uma restauração do sistema com pelo menos um dia antes do problema, se não resolver mesmo assim, podem ser varios problemas, mas não acredito ser de software e sim hardware, muito provavelmente o chipset, ai meu irmão, se for, só uma outra placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@ONightly Tente ver se existe alguma atualização de driver com programas próprios para isso como o driver booster e slim drivers ou driver easy, caso tenha é só fazer e ver se resolve, caso não tenha, o jeito seria desinstalar o driver e re-instalar de novo, ou apenas pegar o instalador de tal driver e colocar para reparar.

 

 

Cara eu não sei se você é novo aqui e se alguém já te falou isso, mas procure escrever sem colocar letra maiúscula em todas as palavras, isso dificulta a leitura e entendimento, no máximo a primeira letra da frase sim precisa ser grande, mas as das outras palavras não, nem existe necessidade, também não é assim que escrevemos no papel no dia-a-dia e nem é assim que devemos escrever em prova.

Olá,já atualizei todos os quase drivers de meu pc com o driver booster mês passado e hoje atualizei mais 3 que faltavam e nada =/

E sobre as letras maiúsculas é que tenho costume de digitar assim,mas tentarei escrever normalmente usahuash

adicionado 4 minutos depois
4 minutos atrás, Paulo Roberto Caruso disse:

Tive um problema um pouco maior, mas felizmente resolvemos....

No teu caso, pode ser algo em atualização automática que pode ter ocorrido sem você ver, como falram anteriormente, tente um fone de ouvido ou uma caixa diferente da sua, caso persista o problema, tente inicialmente uma restauração do sistema com pelo menos um dia antes do problema, se não resolver mesmo assim, podem ser varios problemas, mas não acredito ser de software e sim hardware, muito provavelmente o chipset, ai meu irmão, se for, só uma outra placa-mãe.

Ok,vou tentar restaurá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!