Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram ddr3


Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Ontem fui para escola já que voltou as aulas, e encontrei um amigo lá que conheço desde o começo do ano e ele estava me falando de umas coisas de pc, porém ele me falou que ele consegue memórias ram por R$70,00 um preço até que barato e meio caro se levar em consideração a crise, pois bem, gostaria da opinião do pessoal daqui do fórum para saber se realmente compensa comprar uma memória ram assim por R$70,00, a que me interessei foi uma da corsair de 4gb ddr3, porém essas memórias vem sem garantia do fabricante e acredito que isso não interfira em nada no uso, é que o lote vem de caminhão e as vezes rompe o lacre e tem que ser vendido com preço mais baixo, gostaria de saber se é uma boa escolha comprar memória assim sem garantia do fabricante, mas sabendo que está nova, ou se é melhor pagar mais caro e comprar uma nova mesmo, com lacre sem romper, vi o preço de uma e custa uns R$109,90 na kabum, se compensar eu compro uma de R$70,00 mesmo, mas se nem compensar eu espero para comprar uma nova já que nem sei se minha placa vai suportar 8gb de ram(2x4gb).

 

 

 

Ps:não sei se esse é o tópico certo, mas se não for, por favor mova para o certo, pois eu não achei local melhor do que esse que já se trata do mesmo assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

adicionado 0 minutos depois

Corsair e a Kingstong tem garantia vitalicia ao que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!