Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Efraim F Medeiros

Thomson dw6874b bridge mode + net 120mb + asus ac68u = internet péssima

Recommended Posts

Pessoal, to criando um tópico porque após tanto tempo tentando corrigir isso e pesquisando, lendo e tudo mais, meu problema ainda não foi resolvido.

Eu tenho net 120mb a quase 1 ano com o roteador thomson, e nunca tive problemas. Mas, 4 semanas atrás pra cá, o sinal ficava intermitente, não conseguia mais conectar no meu roteador e nem nada. DO NADA! Liguei pra net, atualizaram meu roteador 2 vezes já e nada.

O thomsom está com o "switch mode" em "disable mode". Bridging ta como "enabled".

Meu asus tá como enviado nas fotos abaixo (DDNS DESATIVADO). Ai um dia tenho internet lindamente. No outro não tenho.

Mas o que mais ta pegando é que quando acesso o wifi pela rede de 5ghz, funciona tudo perfeito, e no cabo também! Mas não consigo nem conectar na rede de 2.4ghz.

Fala que não é possível conectar, e no meu iphone a barra de sinal some inteira e não conecta.

Alguém sabe me dizer como corrigir isso?

1.jpg

2.png

3.jpg

4.jpg

5.jpg

adicionado 3 minutos depois

quando eu entro com cmd/ipconfig, é isso que aparece:

7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que liguei, disseram que algo lá tava em uma frequência muito baixa e corrigiram. Não adiantou nada.

Segunda vez disseram que foi um problema na região e que havia sido resolvido. Também não adiantou nada. Ontem liguei pra cancelar e migrar pra vivo, ai marcaram um técnico pra hoje dizendo q só ia embora daqui com o meu problema resolvido. Cadê o técnico? Nada também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais