Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ronan Lacerda

Fonte boa para um crossfire

Recommended Posts

Galera Boa Tarde,
Eu Gostaria que vocês Me recomendassem uma Fonte BOA , (mas porém De um custo baixo Se possivel no maximo de  350$" nao sei se é querer demais kk" ) 
Para Um Crossfire, porém Eu tenho 5 Hd's  1 ssd (Nao Possuo Leitor de Dvd)
Tenho um i7 3770 , 4 Pentes de 4gb ( 16 dd3 1333mhz
  obrigado pela ajuda ! .. Deus Abençõe...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ronan Lacerda disse:

Galera Boa Tarde,
Eu Gostaria que vocês Me recomendassem uma Fonte BOA , (mas porém De um custo baixo Se possivel no maximo de  350$" nao sei se é querer demais kk" ) 
Para Um Crossfire, porém Eu tenho 5 Hd's  1 ssd (Nao Possuo Leitor de Dvd)
Tenho um i7 3770 , 4 Pentes de 4gb ( 16 dd3 1333mhz
  obrigado pela ajuda ! .. Deus Abençõe...

Crossfire de que?

Um crossfire pode consumir de 80w até 500w, apenas as placas...

Só te adianto que Crossfire/SLI é jogar dinheiro fora....

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Ronan Lacerda disse:

Cara .. Eu Esperava mais Do Resultado Do Cross,
mas ate q Eu Nao estou Insatisfeito kkk
Cross de R9 280

Seasonic, Corsair ou XFX de 750w.

SLI/Crossfire não faz muito sentido... É necessário um gabinete maior (mais caro), um melhor sistema de arrefecimento, gasta o dobro com placa-mãe, gasta o dobro com placa de vídeo, o dobro com fonte, isso tudo pra não ter (nem perto de) o dobro de desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Ronan Lacerda disse:

Algum modelo especifico Amigo

Qualquer um dessas marcas.

Seasonic e XFX normalmente possuem mais qualidade (e por isso são mais caras).

G Series da Seasonic é uma das melhores. Ela também possui a M12II.

A XFX tem a TS, TX e a Core (esta acho que já foi descontinuada, mas continua sendo uma fonte excelente).

A Corsair tem pra todos os gostos e bolsos. Linha CX, CS, RM e assim vai. A única que não presta é a VS, mas acho que não tem mais dela à venda.

Lojas pra você procurar:

www.guerradigital.net

www.waz.com.br

www.pichau.com.br

www.kabum.com.br

www.megamamute.com.br

www.terabyteshop.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

@Ronan Lacerda Não precisa ser um modelo específico, desde que seja bem ventilado, com furos e capacidade para 4 ou 5 fans. O mercado tem boas opções custo/benefício. Se realmente desejar partir para um Cross, nos avise e daremos algumas sugestões de gabinete.

Também acho que não vale a pena fazer Cross/SLI porque o custo acaba sendo bem elevado por conta das peças específicas que são mais caras. E adicionar a segunda placa e todo o resto para ter um ganho entre 30 e 40% e ainda depender da programação do jogo pra alcançar esse ganho de performance, é desanimador. Eu sou um exemplo disso. Quando estava montando essa maquina da minha assinatura, a intenção era pegar 2 Asus Strix. Depois acabei me dando conta de que apenas uma seria o suficiente para o que eu precisava. É muito mais negócio você pegar uma placa high-end. Assim você evita dores de cabeça com drivers e outras coisas.

Não sou contra quem faz SLI ou Cross. Cada um sabe da sua necessidade e do seu bolso. Mas acho que trazer a verdade para as pessoas que buscam essa comunidade para tirar as suas duvidas, é o que faz com que sejamos imparciais de modo que você alcance os resultados que deseja com o melhor custo possível.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Dinei disse:

@Ronan Lacerda Não precisa ser um modelo específico, desde que seja bem ventilado, com furos e capacidade para 4 ou 5 fans. O mercado tem boas opções custo/benefício.

Também acho que não vale a pena fazer Cross/SLI porque o custo acaba sendo bem elevado por conta das peças específicas que são mais caras. E adicionar a segunda placa e todo o resto para ter um ganho entre 30 e 40% e ainda depender da programação do jogo pra alcançar esse ganho de performance, é desanimador. Eu sou um exemplo disso. Quando estava montando essa maquina da minha assinatura, a intenção era pegar 2 Asus Strix. Depois acabei me dando conta de que apenas uma seria o suficiente para o que eu precisava. É muito mais negócio você pegar uma placa high-end. Assim você evita dores de cabeça com drivers e outras coisas.

VocÊ ta falando de gabinete né?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, braconius disse:

VocÊ ta falando de gabinete né?

Sim @braconius :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa dinei kkkk Fiz Mal a Pergunta .. Era Os Modelos De Fonte Mesmo kkk
 braconius Vou analisar os Modelos Que voce me Indicou 
Muito Obrigado Galera .. Deus Abençõe vocês

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais