Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de receber opiniões e dicas para dar um fechamento e comprar minha placa-mãe no meu computador ''gamer'' , vou por a configuração primeiro e depois minha duvida.

Config: i7 4790 socket 1150

Placa de Video: GTX780 Dual fan

Memoria 8gb ares 1600hz

placa-mãe z97-d3h (queimou)

Fonte Corsair 750m 

HD 1TB

como a minha situacao financeira nao esta estão boa quando eu comprei o este computador, eu gostaria de comprar uma placa-mãe com custo beneficio e que seja totalmente suficiente para segurar essa minha configuração, eu estava pensando em comprar uma placa-mãe mais barata junto com um SSD para dar no maximo 600 reais ou apenas uma placa-mãe que no maximo chegue a 600 reais, gostaria de opiniões e dicas. Obrigado

Postado
14 minutos atrás, RS Faria disse:

Estava com a h97  em mente na primeira alternativa, porém fiquei na duvida quando vi em alguns sites falavam que uma b85m ja seguraria normal. Em seguida surgiu a ideia de comprar um ssd junto com a b85m que daria numa faixa ai de 600. Levarei em consideração a dica, no aguardo de mais opniôes diversas, obrigado

Postado

H97 é o chipset mais recomendado para um PC gamer, pois ele possui quase todos os recursos de um Z97, tirando a opção de overclock que é inútil sem processador apropriado. O B85 é mais simples, apesar de ter vários recursos bons, só perde para o H97 na quantidade (de slots, entradas, etc.), mas às vezes tem quase o mesmo preço de um H97, então precisa ver se realmente vale a pena.

Postado
10 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

H97 é o chipset mais recomendado para um PC gamer, pois ele possui quase todos os recursos de um Z97, tirando a opção de overclock que é inútil sem processador apropriado. O B85 é mais simples, apesar de ter vários recursos bons, só perde para o H97 na quantidade (de slots, entradas, etc.), mas às vezes tem quase o mesmo preço de um H97, então precisa ver se realmente vale a pena.

anotado =), obrigado

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Victorfortess

Uma B85 já atende a sua configuração.

como me informaram , b85 pode segurar mas perde em slots, sou um pouco leigo com relação a slots mas sempre bom ter uma ''media'' de slots maior no caso? para uma config como essa, alem de acrescentar ssd futuramente etc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!