Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera, as configurações do meu PC são as seguintes:

Processador Core i5 6600 Skylake 3.3Ghz
8GB DDR4 Kingston Hyperx Fury
SSD Samsung Evo 850 240GB
HD 1 TB WD 7200 RPM
placa-mãe Gigabyte GA-H170 Gaming 3
Fonte Corsair CX500M 
Monitor LG 23MP65 23" Full HD

Agora estou a procura de uma placa de vídeo para terminar ele, e estou em duvias entre a GTX 1060 e GTX 970. Qual das duas seria a melhor opção, sendo que ambas estão quase que na mesma faixa de preço; E qual marca vocês recomendariam ? 

Gostaria de gastar no máximo 1400-1700 reais..

Obrigado.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o preço das duas são bem diferentes. A 1060 é uma placa atual e ganha com folga da 970. O preço da 1060 esta muito alto então você não vai achar por esse valor, provavelmente ira ficar de 1800 pra cima ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho você pegar logo a gtx 1070 que sai por 2000,00 e é bem superior a essas duas que você citou...

- Essa de 2000 é o modelo Aero da MSI 8gb na Terabyte.

 

Mas respondendo sua pergunta e complementando o Pedro, GTX1060 é melhor com certeza. Pelo que diz a própria Nvidia, a 1060 é equivalente a 980, logo melhor que a 970!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Guilueders disse:

Chegou GTX 1060 na Pichau e Terabyte por 1600 :)

 

1 hora atrás, Zucchini disse:

 

Por 1600 vale a pena pegar a GTX 1060? A 1070 está saindo por média de 2300... 800 reais de diferença.. Vale a pena? A diferença é grande? 

 

Obrigado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para 1080p/60 fps a GTX 1060 é a escolha perfeita no momento, mas acredito que daqui uns meses vão começar a aparecer games mais exigentes e você deverá começar a baixar para o muito alto pra manter os 60 fps... se não se importa com isso, vá de GTX 1060, se quer uma placa mais durável para configurações no ultra, vá de GTX 1070... A 970 eu nem coloco em pauta pois considero um bom investimento apenas para quem quer economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!