Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria o melhor pcgamer ?


Posts recomendados

Boa noite amigos, estou entrando pela primeira vez em anos que conheço esse fórum para pedir a ajuda de vocês, estou prestes a trocar de computador e estou em dúvida entre esses dois, se vocês puderem me ajudara a fazer a melhor escolha fico agradecido.

 

Segue os link's dos computadores.

http://www.blueskyinfo.com.br/bs-gamer-intel-core-i5-6400-27ghz-6mb-8gb-ddr4-hd-500-gb-430w-gtx-960-4gb

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692800181-pc-gamer-cpu-intel-i5-4460-8gb-1tb-geforce-gtx960-2gb-top-_JM

 

Se alguém porventura também souber alguma opção melhor na mesma faixa de preço também fico agradecido.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, esses computadores tem uma configuração até que similar. Mais com certeza p da blueskyinfo, se destaca em desempenho. Por a placa de video ter 4GB o que é superior a 2GB da placa de video da máquina do mercado livre.

   Uma opção melhor ao meu ver é comprar peças separadas que te agradem mais. Montar seu própio pc. Com 3 mil você monta uma máquina superior a essas. Comprando peça por peça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bem para responder esta pergunta a decisão vai estar praticamente 99% com você, pois; existe alguns detalhes.

 1_ Questão de estética: -vai depender do seu gosto quanto a estética dela pois; pcs montados você não tem esta opção de escolher qual peça lhe vai agradar visualmente.

 2_ Ambos os PC'S tem a mesma configuração I5 + GTX 960 sendo que... a diferença é de uma ter memória VGA de 4gb maior em relação ao outro que na teoria se poderia ter os frames de jogos superiores, mais na prática não é assim... se compararmos alguns jogos com GTX 960 de 2gb e outra de 4gb a diferença não é tão expressiva quanto pensa.

 3_ As fontes aparenta ter uma informação genéricas e com isso voce pode ter problemas, caso não for de boa qualidade.

 4_ Com o preço desses Pc's voce pode montar um até melhor do que esses passados no link por voce, e isso você estaria na vantagem, pois; além de montar o seu gosto estético também saberia quais peças comprar e de qualidade. :thumbsup:

 5_ Boas compras. :) 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo.Alj bem vindo ao fórum. 

1- Dos 2, a primeira opção seria a melhor

http://www.blueskyinfo.com.br/bs-gamer-intel-core-i5-6400-27ghz-6mb-8gb-ddr4-hd-500-gb-430w-gtx-960-4gb

, mais eu não conheço esta loja, e não posso afirmar confiança.  

2- Você pode montar a mesma configuração na Pichau, ou na Kabum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente queria agradecer pelas respostas, e como elas foram rápidas (vocês não brincam em serviço rs), vi que pela maioria que respondeu me indicou montar um pc peça por peça, o que de fato iria me tomar um tempo que não tenho :/ , se alguém tiver em mãos alguns link's de peças com um preço bacana para me passar eu iria agradecer, pois nem imagino qual site é melhor/mais barato que o outro.Mais uma vez obrigado e boa noite a todos :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo.Alj Olha cara sobre link em especifíco. Eu prefiro a terabyte. Tem a pichau que é muito boa também. No caso tem loja fisíca dela aqui em Curitiba. Sobre as peças. Se você não souber montar um computador, te recomendo comprar todas as peças em uma loja especifica. porque ai eles ja vão montar para você tudo certinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!