Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EssaCidadeÉQuente

RESOLVIDO Qual é melhor marca de ssd?

Recommended Posts

Como falei no outro topico, me mudei a pouco tempo e vou montar um pc novo do zero. Como vou usar pra 3 jogos no maximo, vou preferir um ssd novo do que um hd usado que eu consegui aqui.

Alguem me recomenda alguma marca sem ser a da kingston com o famoso v300? quero 1 de 120gb. Pesquisei e achei da marca SanDisk...

http://www.americanas.com.br/produto/9932179/ssd-desktop-note-ssd-2.5-120gb-plus-sata-iii-6gbit-blister-sdssda-120g-g25-sandisk?opn=YSMESP&loja=5155671000145&epar=&WT.srch=1&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=CjwKEAjw3Nq9BRCw8OD6s4eI5HASJABsfCIaSsBsbAji1ytdzzMJuVeBfJUWYgvtrNWvYyLuZarj0BoCfwrw_wcB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@EssaCidadeÉQuente A linha de SSDs Plus da Sandisk oferece ótimo custo x benefício. Pode ir sem medo neles. ;)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@EssaCidadeÉQuente Tenho um desses SSDs, mas é o modelo de 240GB. Não é tão rápido quanto um Samsung 850, mas apresenta desempenho excelente pela faixa de preço dele. Ele não apresenta os problemas dos Kingston V300.

Sobre o tamanho, acho que 120GB é pouco para qualquer um atualmente. Mas isso é com você. Além disso, a velocidade de leitura do Sandisk de 240GB é um pouco maior que a do de 120GB, enquanto a escrita é bem maior. Aqui um benchmark do meu:

NE85dz7.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung 850 > Samsung 840 > Kingston UV400

Somente posso falar destes pois são os que possuo.....

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@EssaCidadeÉQuente Esse modelo é o 750 Evo, não conheço o desempenho dele. Sei apenas que o 850 Evo é o melhor.

Sobre o tamanho eu acho que você deveria de qualquer jeito pegar um de 240GB ou por aí mesmo. Com 120GB vai se arrepender.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@EssaCidadeÉQuente Beleza! Boa noite. :)

No final das contas, se quiser um de menor custo na hora, pode pegar o Sandisk que não tem erro. :thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais