Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Henrique VL Oliveira

Fonte para core i5 650 + GTX 750ti

Recommended Posts

Bom dia,

Tenho um desktop i5 - 650 3200MHz com uma GTX 750 Ti, que utilizava a fonte original (que veio no pc intel há alguns anos). Ela sempre deu problemas de ruído e superaquecimento, sendo que hoje com 5 minutos eu acredito conseguir fritar um ovo nela (e o computador acaba desligando consequentemente).

Dei uma pesquisada e me informaram que deveria comprar uma fonte de 600w com selo 80+.. Gostaria de confirmar isso e ver se as duas que estou "namorando" são realmente boas. Aqui seguem os links:

Fonte PCYes ATX 600W Reais Electro Séries 80 Plus Bronze 22019 - Foi a que achei mais interessante.

Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

Quem puder ajudar, fico grato.

Obrigado pela atenção.

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro Henrique VL Oliveira Seja bem vindo ao fórum :)

Mesmo você não postando a configuração toda, duvido que seu PC realmente necessite de uma fonte de 600W, uma fonte de 500W das marcas que você gostou segura com bastante folga a configuração.

Se quiser dar uma olhada, ainda tem a Seasonic 520w e XFX 500w como ótimas opções também. 

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente acho que 600w e muita coisa para uma 750 ti.

E entre as 2 fontes a da Cosair e uma marca que geralmente não se tem problema com ela, sempre cumpre seu papel inclusive eu tenho uma de 500w com uma placa de vídeo gtx 960.

E sobre a pcyes se eu não me engano e uma marca nova brasileira (fonte não confiável informação de um amigo meu) porém nos review falam muito bem.

Na duvida iria com a cosair garantia certa.

Compartilhar este post

Link para o post

@marcospaulo1994 A PCYes! é uma fabricante confiável.

@Pedro Henrique VL Oliveira Mesmo uma fonte de 400W~430W aí seria bem mais que suficiente. Não usaria sequer metade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fonte de 500w segura bem de boa a tua configuração, além de economizar uma grana. Recomendo uma: XFX XT 500W

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt me desculpe se eu me expressei mal. Eu quis dizer que de onde veio a informação (que e meu amigo) que nao era confiavel. Mas sobre a marca ela e sim confiável esta ganhando espaço a cada dia no mercado. Mas ainda falta um pouco pra chegar no nivel da cosair.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais