Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para core i5 650 + GTX 750ti


Posts recomendados

Bom dia,

Tenho um desktop i5 - 650 3200MHz com uma GTX 750 Ti, que utilizava a fonte original (que veio no pc intel há alguns anos). Ela sempre deu problemas de ruído e superaquecimento, sendo que hoje com 5 minutos eu acredito conseguir fritar um ovo nela (e o computador acaba desligando consequentemente).

Dei uma pesquisada e me informaram que deveria comprar uma fonte de 600w com selo 80+.. Gostaria de confirmar isso e ver se as duas que estou "namorando" são realmente boas. Aqui seguem os links:

Fonte PCYes ATX 600W Reais Electro Séries 80 Plus Bronze 22019 - Foi a que achei mais interessante.

Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

Quem puder ajudar, fico grato.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Henrique VL Oliveira Seja bem vindo ao fórum :)

Mesmo você não postando a configuração toda, duvido que seu PC realmente necessite de uma fonte de 600W, uma fonte de 500W das marcas que você gostou segura com bastante folga a configuração.

Se quiser dar uma olhada, ainda tem a Seasonic 520w e XFX 500w como ótimas opções também. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente acho que 600w e muita coisa para uma 750 ti.

E entre as 2 fontes a da Cosair e uma marca que geralmente não se tem problema com ela, sempre cumpre seu papel inclusive eu tenho uma de 500w com uma placa de vídeo gtx 960.

E sobre a pcyes se eu não me engano e uma marca nova brasileira (fonte não confiável informação de um amigo meu) porém nos review falam muito bem.

Na duvida iria com a cosair garantia certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!