Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leandro.Motta1990

Macro com condição*

Recommended Posts

Amigos, boa tarde.

Preciso da contribuição de todos. Vamos lá.

Tenho uma Macro a qual tem como objetivo cadastrar códigos para meu sistema SAP, ou seja, na pagina inicial eu inclui alguns valores e através desses valores ela faz a busca na base de dados da própria macro e retorna com os valores correspondentes, funcionando basicamente através do seguinte processo:

1. Seleciono o código correspondente ao meu produto (esse código varia de 1 à 1000) + Seleciono o nome do gestor (lista) + seleciono o numero do setor

2. Em seguida clico em "gerar Perfil" e automaticamente ele faz a busca na base de dados e traz os valores correspondentes.

O que estou tentando fazer e até o momento estou "batendo cabeça".

Quando eu selecionar o código do meu produto (item 1), se eu selecionar o número 950, além de ele fazer o cruzamento dos respectivos dados deste número (item 2), que ele também encontre as informações do número 78.

A lógica é: o código 950 corresponde ao código 78 e vice-versa, ou seja, sempre que buscar um desses números, ele deverá trazer o outro.

Caso possam me ajudar, ficarei eternamente agradecido.

Parte1.jpg

Editado por Leandro.Motta1990

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@diego_janjao Cara até seria, caso tivesse apenas uma condição. Tentei fazer dessa forma porém sem sucesso.

Estava pensando aqui e queria apenas incluir uma condição de forma que ela subentendesse que quando eu procuro o código 950, que ele traga também a busca do número 78.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais