Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Chr1s

Vale a pena colocar mais ram?

Recommended Posts

Tenho um notebook core i3 com 4gb de ram, tem slot pra mais ram, vale a pena colocar?

Placa: HD Graphics 4000

Vai aumentar o desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Chr1s Não.. Sinceramente, em notebook não vale a pena gastar com peças que são mais caras do que as de desktop.

Esta é minha opinião. Aceita-la ou não é sua decisão!:thumbsup:

Memoria somente não aumenta o desempenho. Mas sim o conjunto de peças como o processador e placa de vídeo junto com a memória.  Lógico que quanto mais melhor, dá mais folga para os dados serem alojados. MAS, como se trata de notebook, não vale a pena gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando, os jogos que a Intel graphics consegue rodar não vão se beneficiar da memória extra.No meu antigo Note com uma HD 5730 inclusa, o primeiro jogo q vi precisar de mais do que os 4GB foi o Watch Dogs. E com o upgrade da memória não vi melhoria no desempenho dos jogos que eu conseguia rodar antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais