Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nobility350

Requisitos mínimos bf1 i5 6600k vs AMD fx-6350

Recommended Posts

Na minha opinião não dá nem para comparar esses dois processadores, pois considero o i5 6600k muito superior... porém nos requisitos para rodar o beta de battlefield 1 é necessário, no mínimo, um desses dois processadores... não que eu dê muito bola para configurações recomendadas, mas não é meio absurdo colocar esses dois processadores no mesmo patamar? 

battlefield 1.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vai sustentar o jogo mesmo é a placa de video. Eles colocam um i5 6600k provavelmente porque a Intel quer que eles coloquem pra o pessoal comprar um 6600k (mais caro). um i5 4440 segura isso ae de boa. Só que nesse caso o tiro saiu pela culatra. porque o fx-6340 é mais barato, e o pessoal vai optar por ele.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Flávio Augusto_753345 Então também não entendi essa lógica deles...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esse jogo ta bem otimizado, pensei que minha R9 290 ia abrir o bico mais tá de boa jogando em high

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eles exageraram, eu tenho esse processador e no ultra ele fica a 80% de uso em média.. já vi i3 jogando tranquilo no médio/alto então nem se preocupem que aproveitaram o hype do jogo pra fazer marketing pra venda do processador.  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que minha R7 265 aguenta?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, GuiChargers disse:

Será que minha R7 265 aguenta?

Essa R7 é um pouco melhor que a HD 7850...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais