Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em dar um UP no PC de placa-mãe e processador ! Estou na duvida entre o FX 8320 + GA 970 GAMING e o I3 6300 + GA H170 GAMING 3 ;

porém o i3 só pode chegar até 1600mhz de ram esse é meu medo de que o FX que acredito q chega a 2000mhz e que isso faça com q ele ganhe no desempenho em jogos

Vale lembrar que tenho 2x 4gb Hyper X fury 1866mhz e uma GTX 650 TI 2GB referencia (Futuro upgrade)

amd-fx-8320.jpg

ga 970 gaming.png

i3 6300.jpg

ga h 170 gaming 2.png

Postado

cara a frequencia da memoria ram na maioria dos games n muda nd , literalmente nada ( só em jogos muito bem otimizados como dead by daylight, q você melhorando qualquer int ele lhe entrega mais desempnho) mas na maioria dos games n muda em nada esse memoria de frequência maior . eu iria de i3 é um bom processador , mais novo e mais barato , veja esse test aqui q compara uma versão um pouco melhor do i3 e uma versao um pouoco melhor do fx 

alem de ter um desempenho melhor o i3 ainda lhe permitira fazer melhores ups no futuro , coso deseje , e casara muito bem com sua gtx 650. e se me permite , te darei uma dica , so compre essas placas se for fazer sli ou cross , porque se n for n acho q valha a pena, mas é só minha opinião ( no caso do fx acho q valha sim , porque as placas para ele geralmente são muito antigas e tem quase nenhum recurso , a maioria nem sata 3 tem ), enfim , fica a dica ae.

• Curtir 1
Postado

Pois é acabei descobrindo q o skylake só é compativel com DDR3L q utiliza 1.35v e o hyper x fury trabalha em 1.5v!

Bom acho q ter q continuar na plataforma AMD mesmo, mas gostaria de saber qual processador FX esta mais em conta de até no maximo 650 reais 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...