Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Quelthas

Headset não funciona pelo usb

Recommended Posts

olá pessoal, eu comprei esse fone aqui (Fone Ouvido K-20 Headset Gamer Áudio 7.1) e gostei bastante, mas ele n funciona pelo USB só pelo p2 o que é ruim já que eu uso notebook e ele tem entrada unica pra microfone e áudio e a entrada do fone é separada então ou eu uso o microfone ou eu uso o fone já que o USB não esta funcionando, alguém sabe como resolve ? quando eu boto o USB o fone acende mas n sai áudio e nem aparece nada no dispositivos e impressoras do windows, fica como se eu n tivesse conectado nada. já testei todas as portas USB do notebook e não funcionou em nenhuma, já a impressora e o celular funcionou em todas então duvido que o problema seja nas portas USB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com o mesmo problema, conecto o Headset via USB, mas não funciona, apenas acende o LED. é como se eu nem tivesse conectado nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais