Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheLOL

Esta placa-mãe suporta a zotac nvidia geforce gtx 760?

Recommended Posts

Pessoal sou leigo na parte de peças de computadores e gostaria de saber se a Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX, H81M-CS/BR, 2xDDR3, VGA, USB3.0, SATA6GB/s, Conector TPM/Serial/Paralela, Rede Gigabit suporta uma zotac nvidia geforce gtx 760?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suporta qualquer VGA PCI-E do mercado, basta que use uma fonte de qualidade.

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim, não vejo motivo para não funcionar, mas também não sou especialista. Um fato estranho: Você provavelmente está pegando as informações direto do site da Kabum. Quando você vai comprar algo, sugiro que olhe no site oficial. No site na Zotac não consta que há alguma GTX760 feita por essa empresa. Confira este link. Como você pode ver, não há GTX760 aí. Como essa compra é de alto valor (mais de 1000 reais), sugiro procurar uma placa que exiba as mesmas especificações tanto no site da loja quanto no site oficial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... só uma coisa que vale a pena lembrar... 

Atualmente, a GTX 760 está um tanto ultrapassada (totalmente usável, mas existe melhores custo benefício), a não ser que tu vá comprar uma usada, ou já tenho a placa de vídeo, e precisa de uma placa-mãe... Se tu for comprar essa placa de vídeo (gtx 760) nova, vale mais  a pena comprar  GTX 960, que está o mesmo preço e é superior, e com consumo de energia menor.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×