Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx580 ou gtx660 ? e porque?


Posts recomendados

  • Moderador
agora, LEOGS disse:

@NascarBR USADA AMBAS MESMO PREÇO a gtx580 parece ser melhor um pouco mas nao entendo muito bem disso

Quanto cada uma? A diferença da GTX 580 é pequena em desempenho em relação a 660, mas o consumo é altíssimo. Qual a sua configuração incluindo a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LEOGS disse:

@xmauro EVGA 500w 80plus pfc ativo

vai fica no limite porque gpu pode consumir em pico 400 a 450w ae sobra so 50w pra as demais pecas acho arriscado a 660 consome menos, e com isso menos perigo do pc da problema com a sua fonte atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LEOGS disse:

@NascarBR essas placas de 128 bits eu nao confio que presta eu preciso rodar  just cause 3.....e o mais pesado que ja joguei....

nao fique preso aos bits e sim ao resultado final os fps na tela mais um pouco lancam gpu 64-bit q destroe as gpus de 384 bit do passado por isso do parametro fps na tela e a resolucao

olha so q interessante

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, LEOGS disse:

@NascarBR essas placas de 128 bits eu nao confio que presta eu preciso rodar  just cause 3.....e o mais pesado que ja joguei....

Isso é bobagem, o que vale é desempenho. Pesquise testes no google. Se isso é verdade então a 9800GT ainda é uma tremenda placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LEOGS Não se prenda a largura de banda, pois troquei minha GTX 660 que tinha 192 bits por uma 960 que tem 128 e o desempenho é muito superior, além da economia de enrgia. A serie 900 tem novas tecnologias que fazem com que o desempenho delas seja muito melhor independente da largura de banda, e como o @NascarBR sugeriu é melhor pegar uma 950. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, xmauro disse:

vai fica no limite porque gpu pode consumir em pico 400 a 450w ae sobra so 50w pra as demais pecas acho arriscado a 660 consome menos, e com isso menos perigo do pc da problema com a sua fonte atual

Isso está errado. A GTX 580 tem consumo de pico máximo próximo de 280W. Há, portanto, 220W para o resto. A fonte de 500W suporta sem problemas.

 

47 minutos atrás, LEOGS disse:

@NascarBR essas placas de 128 bits eu nao confio que presta eu preciso rodar  just cause 3.....e o mais pesado que ja joguei....

Isso também está errado. Nunca, jamais, deve-se comparar placas com arquiteturas completamente diferentes olhando especificações. A GTX 960, com seus "apenas 128 bits", é bem melhor que as duas placas que você citou.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!