Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta ao iniciar jogos


Posts recomendados

Alguem por favor me ajuda comprei minha placa de video Gtx 750 Ti faz umas 4 semanas e eu fazia tudo normal com ela mas agora ela esta me dando uma dor de cabeça 

Toda a vez que eu inicio um jogo a tela fica preta e meu monitor fica Verificando sinal então a tela pisca umas 4 vezes e vai pro meu desktop e as vezes aparece q meu Monitor parou de Funcionar Alguem por favor POde me ajudar 

Ps: Já Limpei , Ja reinstalei os drivers , Ja formatei meu Windows Ja verifiquei tudo alguem Com experiencia pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lordmarcos putz sinto muito em lhe informar isso, más ela é um produto bomba, 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-mymax-de-230-w/2876

jogue ela fora e tente adquirir uma boa como as que eu citei

adicionado 0 minutos depois

XFX XT 400w ou CX 430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lordmarcos então as peças que mais exigem energia da fonte são a placa de vídeo e em seguida o processador

o problema pode ser sua fonte ser bomba e quando a GPU e a CPU puxam "mais energia" ele acaba "desligando" para não queimar nenhum componente entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@lordmarcos menos mal, más tente ver isso da fonte, pode ser este a causadora

@Foxwalt @braconius o que acham colegas?

Com uma fonte porcaria dessa tudo é possível. Ideal é testar com uma fonte de qualidade.

 

@lordmarcos, assim que possível compre uma fonte de qualidade com cerca de 400w (como as recomendadas pelo amigo @GabrielLP14

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, lordmarcos disse:

bom obrigado pela ajuda , vou comprar uma fonte então se nao resolver eu volto a me comunicar com vocês

A troca da fonte é altamente recomendada, pois uma fonte porcaria dessa pode colocar tudo a perder... Mas ela pode não ser a causadora dos seus problemas. Por isso recomendei que faça um teste antes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!