Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fornatei o pc por completo e windows nao instala


Posts recomendados

ola galera estou realmente precisando de ajuda, a situação é a seguinte eu formatei o notebook da minha irma e agora não consigo mais instalar o Windows já tentei mudar o programa para criar o pendrive bootavel mas so muda a mensagem de erro por exemplo

eu tinha criado o pendrive bootal com yumi e ele dava o error 15 file not found

ai eu troquei de programa e agora ele da o error 13 e as vezes o error 8 preciso de ajuda urgente:o

adicionado 3 minutos depois

so pra dar uma atualização estou usando o wintoflash pra criar o pendrive bootavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Douglas Henschel disse:

Pode ser a sua iso que está com problemas ou o pendrive que está corrompendo os arquivos. Em último caso pode ser a memória que não está transferindo os arquivos corretamente, mas eu trocaria a iso antes de tudo. 

 

 Foi direto na ferida....:oops:

 

40 minutos atrás, Ricardo Ryusaki disse:

eu estou tentando instalar o Windows vista 64bits

 

  Onde obteve a iso do Vista ? e qual motivo de não instalar uma versão mais atual como o windows 8.1 ou mesmo o 10 ??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!