Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum,  gostaria imensamente de uma ajuda  técnica de vocês.

 

Primeiramente a configuração do meu pc.

 Intel Pentium g620

Socket 1155 LGA

4gB ddr3

500 de disco

fonte 350 reais

 

Jogo apenas Warface .

 

o primeiro requer essas especificações

 

MínimoRecomendado

Sistema OperacionalWindows Vista ou 7Windows 7, 8 ou 10

ProcessadorIntel/AMD 2 GHz Dual CoreIntel Core2Duo / Athlon64 X2 6400+

Memória RAM1GB (1.5 GB para o Vista / 7)2GB

Placa de VídeoGeForce 8600GT 256MB / ATI (AMD) Radeon X1950 256MBGeForce 9600GT 512MB / AMD Radeon HD4830 512MB

Versão do DirectX9.0c

Espaço em Disco10 GB de espaço em disco

ConexãoInternet Explorer 9.0, Conexão Banda Larga

Placa de SomCompatível com DirectX

Teclado e Mouse
Net framework 3.5 versão SP1

 

Gostaria saber de vocês se a placa radeon r7250 dá conta do recado? ou me aconselham outra?

 

Agradeço

 

 


 

adicionado 1 minuto depois

@Leandro da Rosa  Esqueci de mencionar que o jogo ja roda no meu pc sem placa de video no Low  com muito pouco travamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não recomendo usar nenhuma placa com essa fonte, mas se quiser arriscar, não diga que não avisei depois, você poderá danificar seus equipamentos a qualquer momento com uma fonte genérica.

 

De qualquer forma, gastar R$350 numa R7 250 não é bom negócio, com R$440 você pega uma R7 360 que vai te proporcionar muito mais desempenho pelo preço: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-axr7-360-2gbd5-dhe-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro da Rosa Não vale mais a pena por ser muito antiga e cara para o seu preço, tente esticar e pegar a R7 360 que os colegas citaram. Ainda assim eu trocaria de fonte primeiro, fonte genérica é um perigo. Se eu fosse você compraria uma cx 430w, xfx 400 ou pcyes 430w e depois colocaria a placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro da Rosa É como o @GuilhermeGB falou, por menos de R$ 2.000 não da pra montar nada bom. Na pichau tem várias máquinas prontas por ~2.100. (Não pegue as configurações baratas deles com processadores Skylake pois eles montam configurações Skylake com memórias DDR3 que podem danificar o processador).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...