Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum,  gostaria imensamente de uma ajuda  técnica de vocês.

Primeiramente a configuração do meu pc.

Intel Pentium g620

Socket 1155 LGA

4gB ddr3

500 de disco

fonte 350 reais

Jogo apenas Warface .

o primeiro requer essas especificações

MínimoRecomendado

Sistema OperacionalWindows Vista ou 7Windows 7, 8 ou 10

ProcessadorIntel/AMD 2 GHz Dual CoreIntel Core2Duo / Athlon64 X2 6400+

Memória RAM1GB (1.5 GB para o Vista / 7)2GB

Placa de VídeoGeForce 8600GT 256MB / ATI (AMD) Radeon X1950 256MBGeForce 9600GT 512MB / AMD Radeon HD4830 512MB

Versão do DirectX9.0c

Espaço em Disco10 GB de espaço em disco

ConexãoInternet Explorer 9.0, Conexão Banda Larga

Placa de SomCompatível com DirectX

Teclado e Mouse
Net framework 3.5 versão SP1

Gostaria saber de vocês se a placa radeon r7250 dá conta do recado? ou me aconselham outra?

Agradeço

adicionado 1 minuto depois

@Leandro da Rosa  Esqueci de mencionar que o jogo ja roda no meu pc sem placa de video no Low  com muito pouco travamentos

Postado

Olha, eu não recomendo usar nenhuma placa com essa fonte, mas se quiser arriscar, não diga que não avisei depois, você poderá danificar seus equipamentos a qualquer momento com uma fonte genérica.

De qualquer forma, gastar R$350 numa R7 250 não é bom negócio, com R$440 você pega uma R7 360 que vai te proporcionar muito mais desempenho pelo preço: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-axr7-360-2gbd5-dhe-box

• Curtir 1
Postado

@Leandro da Rosa Não vale mais a pena por ser muito antiga e cara para o seu preço, tente esticar e pegar a R7 360 que os colegas citaram. Ainda assim eu trocaria de fonte primeiro, fonte genérica é um perigo. Se eu fosse você compraria uma cx 430w, xfx 400 ou pcyes 430w e depois colocaria a placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado

Jogos leves sim, os jogos mais atuais requerem um processador de 4 threads e no mínimo 6Gb de RAM, você poderia colocar um Core i5 usado aí depois. E uma fonte de 400/430W serve pra você, recomendo Corsair, XFX, EVGA ou PCYes.

Postado

Estive pesquisando aqui mesmo no forum e vi topicos de alguns usuarios sobre pcs já completos. o que me indicam em torno de 1500 reais?  

Vi que vale mais a pena segurar  mais uns dois meses e comprar um pc decente completo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!