Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois de uma pesquisada na internet percebi que os head-sets "gamers" não valem a pena e são muito caros,então decidi comprar um SuperLux HD861 Evo e um mic zalman separado,

Segue o link :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709831374-superlux-fone-de-ouvido-hd681-evo-black-_JM 

Eu gostaria de saber se eu posso usar o headphone e o mic na minha placa onboard sem perder qualidade,ou se precisarei mesmo comprar uma placa de som para poder desfrutar dos produtos.

Obs : Sei que o headphone ta muito caro pro valor mas to precisando pra agora  e vi que é um bom headphone.já que o meu antigo (Pulse 7.1 da Sony) morreu.

Postado

Acredito que não tenha diferença perceptível na qualidade de um audio onboard atual e uma placa dedicada, ao menos não no uso comum, reprodução de videos/mp3 e jogos. Provavelmente apenas com algum programa de edição de Som, ou trabalhando profissionalmente com captura de áudio, que uma placa Off board top venha se destacar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!