Ir ao conteúdo

Arquivo .txt que seja realmente grande para testar compilador c++

Ir à solução Resolvido por Gustavo Andretto,

Posts recomendados

Postado

Caras, nem tinha ideia de em que parte do fórum eu iria postar isso...

Mas lá vai, alguém por ai não sabe de um documento .txt pra download que seja relativamente grande, eu disse GRANDE, aheuhue... Com qualquer coisa escrita?

Preciso para testar um compactador de texto (trabalho da facul em c++). Qualquer ajuda é muito mais que bem vinda!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Eu fiz essa arte uma vez com uns logs de 5 GiB que eu tinha e o notepad travou. :D

Eu queria ver se eram logs de texto "humano" pra retirar algumas informações dele.

• Curtir 1
Postado

5GB!!! :o Ahuehaueh.... Não é pra menos! E que senhor algoritmo seria este que distinguiria logs de texto "humano"? Tu quem criou? E aproveitando, tu teria uma dica em eficiência de trabalhar com I/O de arquivos de texto com a leitura letra-a-letra, por palavra ou linha-a-linha?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Gustavo.Loggin disse:

5GB!!! :o Ahuehaueh.... Não é pra menos! E que senhor algoritmo seria este que distinguiria logs de texto "humano"? Tu quem criou? E aproveitando, tu teria uma dica em eficiência de trabalhar com I/O de arquivos de texto com a leitura letra-a-letra, por palavra ou linha-a-linha?

Nada, o gene da programação não veio no espermatozoide que me fez, eu só queria abrir o resultado de um cálculo meu pra ver se achava as informações que precisava sem precisar usar o programa de leitura do arquivo, que estava me enchendo o saco. ;)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...