Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download lento


Nanter

Posts recomendados

Então galera, tenho uma internet de 2MB e sou muito viciado em jogos. O Problema é que, minha internet não faz downloads passando de 40KBps, já fui em varios sites e nenhum me da a solução, não sei o que fazer mais, enquanto algumas pessoas baixam jogos por alguns minutos, eu faço por horas ou até um dia. Preciso de ajuda, então quem puder ajudar, eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você faz downloads via torrent, nem sempre o pico de download da sua internet será alcançada, devido aos seeds e leechers. Procure sempre baixar arquivos com bastante seeds e leechers.

 

Porém, como você disse o problema não está só nos downloads via torrent. Neste caso, seria interessante você fazer uma verificação de vírus e pedir para analisarem seu PC, na categoria de Remoção de Malware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!