Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 560, fonte, compatibilidade


LubaSky

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware.

Poderiam me dar uma ajuda com minha dúvida?

 

Devido à uma queda luz uns meses atrás, a antiga fonte (se não me engano de 400w) do meu PC foi danificada.

Levei à um técnico e lá disseram que seria melhor colocar uma de 600w e depois me ligariam para saber os preços.

 

Quando me ligaram, a surpresa. Disseram que só tinham modelos da Corsair e de outras marcas caras, chegando na faixa de R$360-400. 

Achei um absurdo e fui lá pegar o meu PC de volta.

 

Resolvi comprar uma por conta própria na internet.

Vendo os preços no Mercado Livre, me deparei com valores de R$150-200.

 

Porém não tenho conhecimento nenhum sobre compatibilidade e tenho medo de comprar uma errada para o meu PC.

Quais as informações sobre o meu PC eu preciso dizer aqui para vocês para que me ajudem?

 

Meu Processador é o Intel Core I5.
Placa de vídeo NVIDIA GTX 560.
4451_07_msi_gtx_560_ti_448_1280mb_twin_f

Se com essas informações já souberem me dizer, poderiam me mandar nomes de Fontes ideais, que suprem as necessidades do meu computador?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@souza2004

Mas os conectores (é assim que fala?) das Placas Mãe são universais para fontes?

Esse era o meu medo. 

 

Uma vez tentei colocar a minha antiga placa de vídeo (NVidia GT 430) no PC da minha mãe e não era compatível, não tinha como conectar.

 

É o mesmo sistema para Fontes, ou qualquer uma em qualquer PC dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LubaSky

 

Os conectores são universais.. TODOS os conectores de fonte, placa-mãe e tal, seguem padrões.. Há casos isolados, de PCs de algumas marcas, que usam conectores proprietários..

 

99% das fontes, serão compatíveis.. Mas, não economize em fonte, comprando uma baratinha.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!