Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique0006

Quero comprar uma placa nova mas tenho uma preocupação.

Recommended Posts

Eu tenho um computador ruim:

Processador: intel Pentium(R) Dual-Core CPU E5300

Memoria: 2,00 GB DDR2

placa-mãe: G41T M

A minha fonte é boa, é uma Corsair CX-430W. Levando em conta o meu pc e a fonte boa, queria saber se dar para eu por uma placa de video de fonte minima 500w. Tem como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henrique0006

Uma CX-430 leve até placas mais modernas, como uma GTX 970 ou GTX 1060, tranquilamente..

O maior problema no seu caso, é o resto do PC mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique0006 A grande maioria da pra levar sim, as fabricantes colocam uma margem de watts "sobrando" gigante em cima. Porém sua configuração é bem fraquinha, praticamente qualquer placa que precisar de 500w vai gargalar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique0006 Eu venderia o kit CPU, placa-mãe, RAM pra juntar com o dinheiro que gasta na vga e montaria um kit 1151 com DDR4 e ficaria no onboard até comprar uma vga.

Edit: o onboard dos skylake é bem forte com DDR4, quanto maior a frequência melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais