Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite galera, estou querendo montar um pc, tenho ideia mais o menos de como eu quero, porém queria confirmar compatibilidade ou até dicas de partes melhores.

o setup seria:

AMD FX-8350 Vishera ou Intel Core i5-4440
GTX 970 4GB
Intel LGA 1151
2 Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz
1tb hd 240g ssd
Corsair CX-750W

também tenho duvidas sobre o cooling do pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais algumas centenas de reais você pega uma GTX1060 que chega a ser mais rápida que uma GTX980.

Sua fonte está super dimensionada compre uma Corsair de 500W que está passando de bom.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@André Segnini Rossi Quanto ao FX8350 eu não saberia te dizer, sei que com o i5 4440 não terá problemas de gargalo com a gtx1060.

Você não consegue pular para o Skylake e pegar um Intel da sexta geração? O i5 4440 foi lançado em 2013, já está um pouco velho.

o CdH fez um teste comparando o FX8350 com o i5 3470 e o AMD perdeu na maioria dos testes.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-dos-processadores-fx-8350-vs-core-i5-3470/2698/1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais