Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Samir Saker

RESOLVIDO Problemas em instalar microsoft visual c++ 2015

Recommended Posts

Eu acabei de reformatar meu PC, e quando fui instalar os drivers Wacom, apareceu uma mensagem dizendo que  o api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll estava ausente no sistema. 
Eu tentei instalar o Visual C++ para ver se resolvia o problema mas aparecia que um erro ocorreu na instalação, depois eu vi aqui no Clube do Hardware que atualizar o Windows resolveria o problema, mas continuou dando o erro.

Eu preciso desse driver para trabalhar, não sei mais o que fazer...

LOG 25-09-2016.txt

Editado por Edvaldo J. Frederico
Problema resolvido
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consegui resolver o problema.

 

Depois de restaurar os sistema e executar as atualizações na ordem certa (atualizações do Windows > atualização do Univerval C Runtime > instalar Microsoft Visual C++ 2015 > Drivers da Wacom) tudo deu certo.

 

Obrigado pela atenção, espero que esse tópico ajude alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido!

 

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um  Analista de Segurança ou analistas Coordenadores da área de Segurança da Informação do Fórum solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×