Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LEOGS

Intel xeon e3-1220 3.1gh/z lga 1155 ou i3 3250 3.50ghz?

Recommended Posts

Meu i33250 3.50ghz esta quase vendido pra eu comprar um Intel Xeon E3-1220 3.1gh/z Lga 1155 e bom negocio ou esse processador xeon nao e bom pra games??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LEOGS Pelo o que eu vi não vai ter muita diferença do seu processador atual. O Xeon tem os 4 núcleos reais, mas mesmo assim não acho que tem muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/09/2016 às 17:27, Godzilla_Giroflex disse:

@LEOGS Pelo o que eu vi não vai ter muita diferença do seu processador atual. O Xeon tem os 4 núcleos reais, mas mesmo assim não acho que tem muita diferença.

i3-3250

Número de núcleos2

Nº de threads4

Frequência baseada em processador3.50 GHz

Cache3 MB SmartCache

E3-1220

Número de núcleos4

Nº de threads4

Frequência baseada em processador3.10 GHz

Frequência turbo max3.40 GHz

Cache8 MB SmartCache

sim amigo é um processador muito bom o e3-1220

voce ganha 2 processadores a mais e mais 5mb de cache

voce so nao tem ht mas nao vai fazer muita diferença relevante..

processador xeon com desempenho muito bom.

Editado por Evandro
Removendo informações incorretas E, SEGUNDO AVISO, pare de ser grosseiro com outros usuários

Compartilhar este post

Link para o post

@LEOGS tem que ver se a sua placa-mãe é compatível, além disso dependendo do valor talvez um I7 seja mais jogo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/09/2016 às 17:27, Godzilla_Giroflex disse:

Dependendo da aplicação faz, mesmo com o i3 tendo clock maior pra compensar a "falta de núcleos reais". ;)

3 minutos atrás, Zucchini disse:

@LEOGS tem que ver se a sua placa-mãe é compatível, além disso dependendo do valor talvez um I7 seja mais jogo.

Ou até uma placa de vídeo melhor, um SSD, mais memória.. depende da configuração da máquina.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Zucchini Minha placa-mãe (P8H61-M) tem o mesmo socket no caso 1155 então e compativel ne ou nao? 

Compartilhar este post

Link para o post
    20 minutos atrás, LEOGS disse:

@Zucchini Minha placa-mãe (P8H61-M) tem o mesmo socket no caso 1155 então e compativel ne ou nao? 

Não necessariamente, esse xeon por exemplo não esta na lista de processadores suportados.

https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M/HelpDesk_CPU/

Compartilhar este post

Link para o post

@LEOGS olá, eu sei que está procurando este Xeon, más tente ver um I5 3330 que está até com um preço razoável no ML

adicionado 0 minutos depois

@LEOGS e não, essa sua placa-mãe não tem suporte se não me engano a este processador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais