Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TigerTKM

Cooler para i7 6700k

Recommended Posts

Então galera vou comprar meu skylake semana que vem , e estou em dúvida em qual cooler usar para ele

Queria uma opção barata até 200 reais , não pretendo fazer overclock.

- placa-mãe Asus Z170 Maximus VIII Hero LGA 1151

-Memória Kingston HyperX Fury DDR4 8GB 2133MHz

- Gabinete Aerocool XPredator X3 Devil Red

Um que eu tinha visto era esse http://www.megamamute.com.br/cooler-para-processador-120mm-preto-zero-k-z3-pcyes/p 

Alguém conhece, recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não vai fazer OC, porque vai pegar uma Z170 e um processador K?

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Não pretendo fazer agora , só mais para frente , aí ja vou trocar outras peças junto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Alex Temnyk Prefiro o air , quando eu for fazer over vou colocar um water , mas agora vou focar nesse aircooler , de preferência na faixa de 200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

@TigerTKM se fosse water você consegue da deepcool maelstrom 120mm por 230. 

Tem uns AIR da CM que o pessoal usa bastante. 
blizard T2 
Hyper t4, 

da xigmatek tem o darknight

pc yes tem a linha Zero K ...

tudo dentro da faixa 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@TigerTKM Raijintek Themis Evo, L 32, Hyper 212x. Qualquer 1 desses 3 estará bem servido. L32 é melhor que os outros 2 citados, 212 e themis mesmo desempenho. De uma olhada nos testes feitos pelo @Contiusa

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@TigerTKM eu não compraria nenhum cooler da PCyes para Intel. Eles têm presilha de cooler box. Para AMD, as presilhas são boas, mas para Intel é realmente um lixo. Fuja deles. DeepCool também tem presilha box, não recomendados. Não compre o Blizzard T2 porque não tem controle PWM. TX3 também tem presilha box, não recomendado.

Como você só quer um cooler para rodar em stock até o dia que você for fazer overclock, e o seu gabinete aceita fans até 186mm (mas tem fans na lateral), pode comprar um Raijintek Themis (não o Evo que não vai caber com fans na lateral), ou um Hyper T4. Se encontrar um Thermaltake L31 (pode até ser o L32), seria a melhor opção, mas não tenho visto dele.

Com esses aí deve dar para colocar fans de 25mm (padrão) na lateral, mas o gabinete sempre tem uma margem, então talvez fosse melhor colocar fans slim, como o Xtraflo Slim da Cooler Master.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Eu achei um L31 por 190 reais , vou pegar ele mesmo..

Obrigado pela ajuda amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

@TigerTKM melhor então pegar o L32, que está mais barato na Oficina dos Bits ($157 à vista). Mas os dois são excelentes. O L32 ainda daria para fazer um bom overclock. Mas o L31 deixa mais espaço para os fans laterais.

Editado por Contiusa
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Não é você que está vendendo um no ML por 120?

Compartilhar este post

Link para o post

@TigerTKM Sim, hahaha, :lol: se quiser, está seminovo. Gostei muito desse cooler. Eu ia ficar com ele, mas como eu já estou usando o Raijintek para os testes, não faz sentido eu guardá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais