Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o novo ssd gloway


Posts recomendados

estou com cupom de $30 no aliexpress procurando que comprar achei esse ssd http://www.gloway.com/product-30.html?do=info

porém busquei mais informaçoes sobre o mesmo e quase nao achei nada que se refere a qualidade, so encontrei sites de vendas com 4/5 estrela.. como nao conheço gostaria de saber alguem aqui do forum ja em funcionamento esse ssd, se bom e ruim ou razoavel

 

14476406559632.png

 

eis a duvida comprar ou nao comprar, lembrando que qualquer comprar minha terei um desconto de $30

 

Link da loja no aliexpress

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada relacionado a ele em português. Mas, vi algumas análises de outro produtos mas da mesma marca (Gloway) e as análises eram positivas. Talvez seja bom, pois a marca está a bastante tempo no mercado. São poucas análises do produto, infelizmente você vai ter que arriscar, pois não sei nada sobre... boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!