Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo incompatível com a mobo!


Posts recomendados

Olá Mestres, bom dia.

 

Venho pedir humildemente a ajuda de vocês! 

 

Antes de tudo, tenho um computador com as configurações:

Core i5 2310 2.90 GHz, Sandy

8 Gb Ram DDR3 kingston X-Fury

MOBO PcWare IPMH61R3

HD 1 Tera Samsung

Corsair CX 430W

GeForce GT 630 XFX

Gabinete Leadership X-blade

 

Adoro meu PC, porém, sempre quis melhorar a placa de vídeo, e dentro do meu pouco conhecimento, comprei, depois de um bom esforço, uma Saphire Radeon R7 370 Nitro, coisa mais linda, porém, mesmo tudo indicando (ao meu ver) que ela vai rodar OK no computador, ela não da vídeo, o computador fica reiniciando, já verifiquei anteriormente a necessidade da fonte e sobrava.

 

Enviei a um técnico, que atualizou drives, e nada de ela funcionar na minha maquina, e ela funciona normal em outros computadores.

 

Segundo o técnico a "geração" da minha mobo é abaixo da placa...

 

E agora mestres?o que podem me indicar, o que posso fazer? Quanto isso vai me custar? Pensa em alguém que aguardou quase dois anos pra comprar uma placa e agora fica só na ansiosidade na expectativa!

 

Agradeço desde já que se dispuser em ajudar meu problema.

 

Att,

Douglas Ruivo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim co ectei na placa de vídeo, no caso a minha saída do minutos é Vga e usei adaptador que veio junto com a placa normal, porém o computador fica reiniciando, ou fica ligado sem iniciar o sistema, tipo fica ligado mas os coolers ficam lentos e não sai disso, mas na maioria das vezes ele fica reiniciando em menos de 5 seg.

Fiz o teste alterando as rams, nada, fonte é suficiente, e comecei o cabo da fonte na aca de vídeo também, mas nada deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim co ectei na placa de vídeo, no caso a minha saída do minutos é Vga e usei adaptador que veio junto com a placa normal, porém o computador fica reiniciando, ou fica ligado sem iniciar o sistema, tipo fica ligado mas os coolers ficam lentos e não sai disso, mas na maioria das vezes ele fica reiniciando em menos de 5 seg.

Fiz o teste alterando as rams, nada, fonte é suficiente, e comecei o cabo da fonte na aca de vídeo também, mas nada deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mobo não tem nada a ver, quem tem mobo com PCI-E 1.1 já consegue colocar qualquer placa de vídeo (mesmo com perda de desempenho), pelo que vi sua mobo é PCI-E 2.0, então o problema não está nela (a não ser que a entrada esteja estragada ou algo do tipo)...

Já testou o monitor para ver se o problema não é nele? E a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, segundo o técnico, ele atualizou a BIOS e os drives, mas sinceramente não sei ver se isso foi feito mesmo, mas voltando pra casa procuro uma atualização, porque é desesperador ter uma placa daquela na caixa ainda...:/

adicionado 0 minutos depois

Ah um detalhe que não sei se pode influenciar e esqueci de citar, as memórias são 1600Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***** pior que já suspeitava, duro é que tenho já processador chipset 1155 i5 Sandy, e memórias ddr3, não estou com grana pra trocar tudo.

 

Acredita que vale a pena investir em uma placa, asrock ou Intel, da mesma geração? porque depois não posso mudar o processador também :/

 

Da uma ideia se estivesse na situação pf, já deu um help grande, mas não querendo abusar, quero usar a placa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Douglas Ruivo disse:

***** pior que já suspeitava, duro é que tenho já processador chipset 1155 i5 Sandy, e memórias ddr3, não estou com grana pra trocar tudo.

 

Acredita que vale a pena investir em uma placa, asrock ou Intel, da mesma geração? porque depois não posso mudar o processador também :/

 

Da uma ideia se estivesse na situação pf, já deu um help grande, mas não querendo abusar, quero usar a placa!

Tente então alguma com chipset B75.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...