Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas. 

estou tentando remover a transmissão fm do transmissor e ou colocar uma saída de áudio P2 pois ele so vem com entrada P2, gostaria de conectar no meu radio na entrada auxiliar de áudio. 

Alguém pode me ajudar?

Postado

Boa tarde ele possui uma entrada p2 e quero fazer uma saída ignorando a transmissão por frequência fm assim fazendo com que ele transmita o som através do cabo ligado ao aux. do radio original do carro

adicionado 1 minuto depois

@Mestre88 Sou novo por aqui esqueci de lhe mencionar.

• Membro VIP
Postado

ah tá. Se é entrada ferrou. sqn. Desmonte e localize o sinal, trilha ou fio  de áudio. Não deve ser difícil. Publique fotos (com boa resolução) que quiçá conseguimos localizar pra você.

• Membro VIP
Postado

realmente não consigo identificar nada semelhante a um transmissor. Pode ser que ele seja híbrido dentro do mesmo encapsulamento epoxi ou ci (que também não vi) dentro destas estruturas metálicas. Talvez não valha a pena mas se quiser tentar desmontar ainda mais... melhor esquecer...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!