Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor processador para combinar com r7 360?


Posts recomendados

14 minutos atrás, Riquelmes da Silva disse:

Eu tenho um PC já, só to querendo ver porque se eu for comprar, vai ser só placa de vídeo e o processador! minha placa é a Gigabyte GA-H81M-H

4590 por 650R$: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792988946-processador-intel-core-i5-4590-37ghz-6mb-lga1150-4geracao-_JM

 

Se já tiver o cooler, pode reaproveitar. Se não, apenas compre um novo, ainda tem 150R$ dando sopa para isso (se bem que não precisa de tanto).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá pessoal, tenho a seguinte configuração:

Quad core Q9650 

R7 360 2gb xfx

8gb de ram DDR2

Estou conseguindo rodar todos os jogos atuais do mercado, claro que os mais recentes e mais pesados com os gráficos no médio ou baixo, mais dando conta do recado.

Porque a configuração antiga (processador e memória)? Não tinha verba para comprar tudo novo, daí aproveitei o que tinha, então comprei apenas a VGA, se alguém tiver configuração similar, postem suas experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!