Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OI gente estou com uma duvida,quero compra pisca pisca cascata azul vem 8 tubos com fitas de led dentro,só quero usar 2 tubos queria liga na pilha em vez na tomada ,nao queria perder modo de piscar dela,gostaria de sabe se eu cortar a tomada dela e descartar os outros 6 tubos e fica com 2 apenas e liga na pilha 9v vai funcionar?

chuva-gelo-8-tubos-cascata-natal-96-led-tipo-pisca-branco-302311-MLB20501442560_112015-F.jpg

• Membro VIP
Postado

@Ingrid Yuri Teruya Você teria que tirar fotos mais detalhadas ou mandar o esquema de ligação dele. Esses tubos tem fonte ? Os leds são ligados em série ou paralelo ?

Esqueci de dizer, mas ao que me parece esses tubos de led são compostos por fitas de led 12v e se eu estiver certo então tem uma fonte ai de 12v que você liga na tomada.

• Curtir 1
Postado

https://www.aliexpress.com/item-img/10-pcs-lot-50cm-length-78-LEDs-SMD3528-waterproof-IP65-flashing-christmas-trss-LED-dripping-icicle/1573256842.html#

Características: 

- Conjunto Decorativo Natalino 
- Cascata Snow Fall (Chuva De Neve) De 144 Lâmpadas Led 

- Cor:  Azul   

- Fio Cristal (Transparente) 
- 8 Tubos De 30cm C/ 18 Leds 
- tensão: Bivolt/60hz 

Dimensões: 

Altura: 30 Cm 

Comprimento: 3 Metros E 10 Centimetros 

Espaço Entre Tubos: 30 Cm 

• Membro VIP
Postado

Não consegui identificar a tensão da fonte mas se for 12V, uma bateria de 9 pode acender sim mas obviamente mais fraco e, de novo, por pouco tempo. Uma alternativa é bateria 12V 7Ah de nobreak. Cuidado... corrente alta.

• Curtir 1
Postado

Baixei as informações originais do produto:

Descrição do produto. Fui eu que apliquei o negrito em vermelho.

100% Brand new.

Cor de luz led: Branco quente

As lâmpadas de LED de por tubo: 18 LEDs

Tubo qtde: 8 tubos

Número de lâmpadas led: 8 tubos x 18LED (144led luzes)

Comprimento do tubo: 30 cm

Tubo Dia.: 1 cm

Tipo de plug: UE Plug (100-220 v)

Comprimento total: 320 cm

Tensão de funcionamento: 100-240 V

Efeito chuva de meteoros, estética romântica

A luz de cada lâmpada acende e um por um em Sequência e rapidamente apenas como chuva de meteoros ou queda de neve no meio da noite Céu

Aplicação: Mercado iluminação engenharia, decoração arquitetônica, decoração de árvores ao longo das ruas, parques, decoração, Decorativo rio, iluminação noturna urbana

Atrações paisagismo, jardinagem, decoração de cristal noite comunidade, hotéis, shoppings, Entretenimento noturno em todo o ambiente de decoração, casa etc

À prova d' água, à prova de poeira, resistente à corrosão

Baixo consumo de energia, economia de energia

Nota: por favor, note que a ficha não é à prova d' água para que mantenha o plugue longe da água. Por favor, certifique-se o masculino/feminino conectores estão conectados corretamente, se você não conseguir ligar a luz, É causado pela falsa conexão dos conectores, Por favor, desligue-os, mude outra direção para conectá-los novamente

A cor do item real pode ser ligeiramente diferente da imagem mostrada Devido à iluminação quando a foto foi tirada eo Monitor.

MOR_AL

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

moris permita-me comentar sobre o negrito. Penso que o 100-240 é a alimentação da fonte e não dos tubos de led. (de fato isso é quase óbvio) No caso caso a fonte seja 12V, basta dispensá-la e usar outra "fonte" de energia. Mas realmente pelo 'tom de voz' da guria pode não ser uma boa ideia contar com Ganhos Aumentados Mediante Bem Intencionados Ajustes Relativamente Ruidosos Atrelados.

Ah sim.. não precisa comentar sobre os meus. kk

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...