Ir ao conteúdo

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@21 ago 2004, 02:26

Saiu a Tradução:

Link

PS. tem de ser cadastrado

Algue ai afim de hospedar esse arquivo?

So tem 300k...

instalei aqui e não traduziu nada :tantan:

• Membro VIP
Postado

Coloquei o link no primeiro post. Valeu Wozniak! Pelo o que andei lendo a tradução não tá lá essas coisas, mas pelo menos dá para entender a história para quem tem dificuldade.

Postado

Cara jogão esse heim. Tipo a parte mais animal do jogo e aquela hell, caraca muito fera, qual parte vocês gostaram do jogo, claro que gostei de tudo, mais a hell é animal, me senti no inferno mesmo. :palmas: A é o link da tradução esta quebrado e tipo, ele poderia ir para o topico de traduções também...

Postado

Mas essa tradução .... é só para os textos né???

Ou sejá não adianta muito .... para quem não sabe inglês .... pois vai continuar precisando ouvir as gravações!

Postado
Postado Originalmente por Tauren@20 ago 2004, 23:43

ola! estou tendo dificuldade para baixar o console do doom 3, pressiono ctrl+alt+~ e não acontece nada ele simplesmente atira pelo fato de eu ter apertado o botão de atirar(ou alt ou ctrl não lembro), tentei pressionar somente o "~" mas mesmo assim não funcionou, alguem tem ideia de como se resolve isso? :huh: , valeu

:bye:

Aperte CTRL + ALT + ASPAS (o ~ a que o pessoal da ID Software se refere é o do teclado americano que é dirente do nosso padrão ABNT).

Substitua então o ~ por "

Falou pessoal

Postado

Muitos já terminaram o jogo. Eu estou no Delta LAbs Sector 5 depois da fase HELL, acho que já estou perto de terminar!!!

Ainda faltam algumas fases:

-Central Processing

-Central Server banks

-Caverns Area 1

-Caverns Area 2

-Primary Excavation Site (No final desta fase você enfrenta o capetão)

Abraços

Postado
Postado Originalmente por The Priest@21 ago 2004, 14:21

Achei o simbolo da Id em um tiolo na ultima fase de Doom 3 !!! Alguem mais viu ???????

eu tb achei....

Postado

QUOTE (The Priest @ 21 ago 2004, 14:21)

Achei o simbolo da Id em um tiolo na ultima fase de Doom 3 !!! Alguem mais viu ??????? 

eu tb achei....

E se você aperta ele, abre uma sala secreta onde tem um ultimo PDA com os nomes dos produtores. B)

Postado

Galera, eu queria saber de vocês qual é o melhor driver para usar numa FX 5200 para rodar bem esse jogo. Estou usando o 56.63. Será que o último que saiu é o mais recomendado ?

Postado

Cara jogão esse heim. Tipo a parte mais animal do jogo e aquela hell, caraca muito fera, qual parte vocês gostaram do jogo, claro que gostei de tudo, mais a hell é animal, me senti no inferno mesmo.  A é o link da tradução esta quebrado e tipo, ele poderia ir para o topico de traduções também...

para mim a melhor fase é a HELL, como disse antes, parece que conheceram o inferno mesmo e o recriaram, hhehehehehe, muito boa essa fase!!!!

Postado
Postado Originalmente por Gustabolo@21 ago 2004, 19:25

Galera, eu queria saber de vocês qual é o melhor driver para usar numa FX 5200 para rodar bem esse jogo. Estou usando o 56.63. Será que o último que saiu é o mais recomendado ?

O melhor é o 61,77 que quase triplica a velocidade do jogo .... só que aqui eu tive um problema de saida de video para tv , e ja que terminei o jogo vou voltar pro 56,72

Postado
Postado Originalmente por Jorys@21 ago 2004, 19:45

Cara jogão esse heim. Tipo a parte mais animal do jogo e aquela hell, caraca muito fera, qual parte vocês gostaram do jogo, claro que gostei de tudo, mais a hell é animal, me senti no inferno mesmo.  A é o link da tradução esta quebrado e tipo, ele poderia ir para o topico de traduções também...

para mim a melhor fase é a HELL, como disse antes, parece que conheceram o inferno mesmo e o recriaram, hhehehehehe, muito boa essa fase!!!!

realmente a fase Hell junto com a Ultima que você desce nas catacumbas putz ... sem comentarios

Postado

tava lendo uma coisa..e disseram q no xbox o doom3 existia modo cooperativo pela net

agora bateu uma duvida

na versão de pc existe esse modo também???

e mod pa doom3?? existe???? onde achar??

Postado

estou agarrado no no alpha labs sector 1... matei todos os bichos... estou tentando abrir uma porta que pede dois PDAS.. e não consigo sair dessa parte, será que alguem pode me ajudar a sair dessa parte ?

Postado

aí galera alguem conseguiu fazer o codigo give doom95, ou o doomhell ou ate mesmo o com_drawfps 1 funcionar !?!? todos os codigos acima não funcionaram comigo... alguem sabe o que eu possa estar fazendo de errado ?!?

Postado
Postado Originalmente por malleus@22 ago 2004, 23:44

Baita jogo ...... só não consegui ainda ver os frames, como faço??? não abre console... o que devo fazer?

control+alt+"til dai tu digita com_showfps 1.

para desabilita e so usa 0 no lugar de 1.

Postado

hehe que cômico! depois de varios e varios testes a configuração ideal para jogar Doom3 aqui no PC da assinatura é 640x480 ULTRA! huauhauh. ehhhhh plaquinha veia de guerra ta na hora de trocar, ta segurando meu PC. não teve diferenca nenhuma de LOW para ULTRA, a não ser no visual claro, mas a velocidade foi a mesma, deve ser por causa da memoria, mesmo tendo so 128 de video os 768 estão dando conta legal não deu nenhum lag. mas q é estranho jogar em 640x480 ULTRA é :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!