Ir ao conteúdo

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado

fala galera, td beleza, belezinha!!!!!

pessoal, eu tô com um problema e gostaria q vocês pudessem me ajudar!

de uns tempos pra cá, eu tô jogando sem ter o patch instalado porque quando eu fui instala ele uma vez, o game deu pau ( nuhm queria mais fununciona ) então gostaria q alguem pudesse me ajudar! tipo tem algum jeito de instala, putz sei lá!!!!

agradeço atenção de tdos!!!!

valeu!!!!!!!!!!

É jogo "genérico" (caolho, pirata, paraguai, dos mano, etc...)???

• 2 semanas depois...
Postado

Como eu faço para tirar aquele radar no modcc do doom3 (mod que coloca legenda nos vídeos). Não serve pra nada e ainda ocupa um espação na tela. :chicote:

Valeuuuu

Postado

Como eu faço para tirar aquele radar no modcc do doom3 (mod que coloca legenda nos vídeos). Não serve pra nada e ainda ocupa um espação na tela. :chicote:

Valeuuuu

Acho que só se desfazendo do M.O.D ...mas pode ser que tenha outro jeito.

• Membro VIP
Postado

Valeuuuu

também gostaria de saber, mas nunca ouvi falar se é possível, mas esse radar tem serventia sim. Lembre-se que o objetivo primordial dos caras que fizeram esse mod foi permitir que as pessoas com problemas de audição pudessem jogar o jogo (o radar mostra a direção do som).

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Patch 1.31 disponível

Foi lançado o patch 1.31 para Doom 3. Pegue-o aqui:

http://www.3dgamers.com/dlselect/games/doo...-1.3.1.exe.html (18.7 MB)

Fixes and updates in 1.3.1:

- Tested and improved Vista compatibility

- Fix a potential crash in physics

- Fix an issue with pak downloaded being immediately appended without filesystem restart

- Fixes to DNS lookup, reduced the stalls

- Updated the code to gcc 4.0 compliance, for Mac OSX universal binaries and GNU/Linux x86 binaries

- Threading implementation for Mac and Linux is more compliant with the Win32 behaviours

- Fix Alsa sound backend (Linux)

- Fixes to tty code (Linux)

Fixes for modding/SDK:

- Fix RevBitFieldSwap issue (affected only big endian platforms)

- Fix ReadBindFromSnapshot

- Verbose overflow check in idBitMsg::WriteBits and apply related fixes

- Fix a GetFileList issue

- Expose key states and button states to the game

- Pass lastPredictFrame to the game (client prediction)

- Pass HandleMainMenuCommands to the game

- Pass the GUID to the game (in ClientConnect call)

- Allow game to override gui load menu

Postado

Patch 1.31 disponível

Foi lançado o patch 1.31 para Doom 3. Pegue-o aqui:

http://www.3dgamers.com/dlselect/games/doo...-1.3.1.exe.html (18.7 MB)

Fixes and updates in 1.3.1:

- Tested and improved Vista compatibility

- Fix a potential crash in physics

- Fix an issue with pak downloaded being immediately appended without filesystem restart

- Fixes to DNS lookup, reduced the stalls

- Updated the code to gcc 4.0 compliance, for Mac OSX universal binaries and GNU/Linux x86 binaries

- Threading implementation for Mac and Linux is more compliant with the Win32 behaviours

- Fix Alsa sound backend (Linux)

- Fixes to tty code (Linux)

Fixes for modding/SDK:

- Fix RevBitFieldSwap issue (affected only big endian platforms)

- Fix ReadBindFromSnapshot

- Verbose overflow check in idBitMsg::WriteBits and apply related fixes

- Fix a GetFileList issue

- Expose key states and button states to the game

- Pass lastPredictFrame to the game (client prediction)

- Pass HandleMainMenuCommands to the game

- Pass the GUID to the game (in ClientConnect call)

- Allow game to override gui load menu

hmmm vou baixa certeza..... valeu

eu gosto bastante de suco de clorofila

NOOOSSSAAAAA CARA!!! COMO voce é BOM!!!! voce QUER SER MEU AMIGO?

:tantan:

• mês depois...
Postado

e aí pessoal

peguei uma placa de video, e agora to jogando ele aqui no meu pc

os gráficos sao fodasticossssssssssssss

na apresentação inicial, da pra ver ate as marcas na cara daquele velho estranho do começo

é muito bom ^^

meu pc é

athlon 64 3200+

384 RAM

geforce 5200 xfx 128mb 64bits

e tem uma coisa meia louca na performance do jogo, tipo, eu boto 640x480 no low, todos os efeitos desativados i fica a uma media de 18 a 24fps

aí eu boto em high, com os efeitos ativados, (inclusive shadow), e fica na mesma casa de 18 a 24fps

lol deve ser por kausa da minha placa de video ne? k ta causando o gargalo no jogo

porque tipo doom 3 também precisa de muito processador, ou eu estou enganado?

Postado

Possivelmente se a sua PV fosse um pouco melhor você inha achar o grafico melhor ainda .

Sim a sua PV deve ta dando gargalo no seu precessador porque ela é muito ruim pr jogos, infelizmente.

falou

Postado

você também melhoraria o seu jogo se tivesse 1Gb de Ram amigo.

Eu jogáva na 5200 256/128 em 1024x768 (se não me engano) high e estava com média de 6 fps... só fui descobrir isso instalando o fraps hehe! Mais é um bom jogo cara, ainda mais se você jogar-lo de madrugada, luz apagada e fone de ouvido!

Bom Divertimento!

Postado

Vocês acham que este jogo irá rodar bem no meu PC??? (da assinatura)

E neste aqui:

AMD Sempron 2800+

512 MB DDR 400Mhz

Radeon 9200 SE 128MB/64bits

Valeu.

E...vai rodar legal.....rodo no meu:

AMD 1.6

256MB ddr

geforce 4 64mb

Postado

Então no meu também vai.ehehhhhehehehehe

Mas rodar é uma coisa....jogar bem é outra....porém pelo que vi...na config da assinatura rodarei no Hight...desabilitando uma coisinha ou outra TALVEZ.

Postado

lol cara, jogar doom 3 de madrugada, com fones de ouvidos?

eu num jogo nem a pau!!!

so jogo ele quando alguem ta do meu lado, ou então quando a televisao da sala ta ligada

u:-)hahua

é pra tirar a tensão

c não nem dá!!!

fui tentar jogar de madrugada esses dias desses....

num joguei nem 2 minutos e já fechei o jogo!!

Postado

Eu já prefiro jogar de madrugada :D

Dexava de jogar durante o dia pra passar cagaço a noite

Outro jogo q compensa jogar de madru é o tal do FEAR :ahh:

OFF: rapaz deixa eu contar o que eu vi um dia desses nun outro forum ai...

Um cara falou q quando ele estava jogando FEAR numa daquelas partes em que aparece a menininha (ALMA)...a fonte dele EXPLODIU!!!! :ahh::ahh::ahh: ....meu Deus se isso acontecesse aqui qim casa eu ia morrer do coração!!!!

Postado

Eu já prefiro jogar de madrugada :D Um cara falou q quando ele estava jogando FEAR numa daquelas partes em que aparece a menininha (ALMA)...a fonte dele EXPLODIU!!!! :ahh::ahh::ahh: ....meu Deus se isso acontecesse aqui qim casa eu ia morrer do coração!!!!

Toda vez que eu leio isso tenho que me estourar de rir :P

PS: por mais que eu queira, não posso jogar FEAR nem nada de madrugada. Com que cara eu iria acordar no outro dia? Se eu durmo menos de 6h viro um zumbi na manhã seguinte :bored:

Postado

Toda vez que eu leio isso tenho que me estourar de rir :P

PS: por mais que eu queira, não posso jogar FEAR nem nada de madrugada. Com que cara eu iria acordar no outro dia? Se eu durmo menos de 6h viro um zumbi na manhã seguinte :bored:

é que eu saio de casa 7 da manha e so volto 11 da noite... ai tenho que jogar de 11 as 2 da manha (mais ou menos)

PS: Se eu não jogar nesse horario so vou poder jogar no fim de semana...nennnnnnnnnn :tantan:

auhauahua:-)ahuha

Postado

Eu saio de casa 8:45 e volto as 20. A partir das 21 (se não tiver que fazer nada na casa) é pc e tv até as 0:30 (uma pena que a tv é interligada à da sala, tenho que assistir a mesma coisa que o resto da familia, ou seja, novela/BBB :P só assumo o controle a partir das 23h)

EDIT >> mas essa vida de vagabundo vai terminar a partir de julho. Já combinei com meu chefe, vou fazer facu demanhã :D sair de casa as 6:30, chegar no trampo as 13:30, trabalhar até as 19h, pegar o ônibus pra casa (pois terei ido de onibus pra facu) e as 21:30 dormir pra conseguir acordar no outro dia. Resumindo, ESQUECER O PC POR UNS 4 ANOS DURANTE A SEMANA.

Postado

hehe, me lembra os últimos quatro anos hehe...

07:00 - Ir para o trabalho;

18:30 - Chegar em casa;

18:50 - Ir pra universidade;

19:00 - Chegar na universidade (nunca consegui);

23:00 - Chegar em casa;

23:00... Fazer trabalhos, estudar, jogar... outro dia acessava o "Mode Zumbi" e começava tudo de novo!

Valeu!

Postado

Peguei Doom3 e ralmente os graficos são bonitos....parei no começo do jogo... uns 30minutos depois que começa aparecer monstros.

Mas todos falaram que da medo o jogo, mas num vi nada de mais até agora, comprei só pra tomar ums sustos e nada.

O jogo vai ficar melhor ainda ou é desse jeito mesmo, sem sutos e medos, tomara que melhorem...

Valeu.

Postado

Peguei Doom3 e ralmente os graficos são bonitos....parei no começo do jogo... uns 30minutos depois que começa aparecer monstros.

Mas todos falaram que da medo o jogo, mas num vi nada de mais até agora, comprei só pra tomar ums sustos e nada.

O jogo vai ficar melhor ainda ou é desse jeito mesmo, sem sutos e medos, tomara que melhorem...

Valeu.

não concordo quand as pessos falam q Domm3 da medo...no doom3 você toma susto...e não sente medo...

Tipo...você sabe q se abrir aquela porta vai pular um monstro em cima de você...e mesmo assim você pula da cadeira... vai entender :tantan:

PS:já no FEAR (medo) ai sim você sente medo...aquele clima sinistro...eita

Postado

Concordo plenamente com você.

Tenho FEAR (Que na minha opinião é muito melhor que Doom3) e você passa MUITO medo quando está jogando, já no Doom todos falaram q você toma vários sustos, mas eu ainda não tomei, tomara que seja porque estou no começo ainda...

E alguem sabe como faço para ativar as legendas nos filminhos do Doom3, porque baixei a tadução BR mais nova do GameVicio e esta não traduzui os filmes.

Concordo plenamente com você.

Tenho FEAR (Que na minha opinião é muito melhor que Doom3) e você passa MUITO medo quando está jogando, já no Doom todos falaram q você toma vários sustos, mas eu ainda não tomei, tomara que seja porque estou no começo ainda...

E alguem sabe como faço para ativar as legendas nos filminhos do Doom3, porque baixei a tadução BR mais nova do GameVicio e esta não traduzui os filmes.

Postado

Eu já tomei muito susto no Doom 3. Mas eu ficava com muito medo também. Isso porque eu ficava imaginando o que poderia aparecer pela frente. É meio psicologico. Eu não cheguei a fechar o jogo, por problemas técnicos (6800 GT com problema no sensor :chicote: ). Agora deu vontade de jogar novamente.

Vai ser ainda mais assustador nesse monitor 19'. hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!