Ir ao conteúdo

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado
Putz cara... você comprou uma série 4?!?! :eek: você deveria dar uma surra em quem te vendeu.!

pois é, pensei a mesma coisa, pois junto com esta placa, ainda vendeu um processador

1700+ e 2 HDs de 40Gb. Não seria mais fácil comprar um de 80Gb?

Do processador, eu tenho um 3000+ e to pensando em mudar porque este não tá me satisfazendo... :unsure:

Postado

Pessoal, o cara perguntou se roda ou não o game, mesmo que em resoluções baixas. A 4-TI é uma placa equivalente à série 9600 da ATI, logo roda no medium sem problemas. O que vai pesar ai é memória RAM.

Temos que estar cientes que nem todo mundo pode ter um PC com uma 6600 da vida.

Postado

Eu já rodeio doom3 comuma gforce igual a usa 4200 8x ele roda de boa , coloca os graficos e medium e com 4x de AA q o jogo fica lindo e leve !

alguem sabe se esse jogo ta rodando no vista e na com DX10 de boa?

Postado

Muito obrigado pelas respostas eu postei há tanto tempo que comecei a achar que neguem iria me responder. Bem guanto a minha placa ela e muito boa pra min inclusive eu ate consigo emular Nintendo 64 a 60fps e fica que nem se fosse no console mesmo ela ate vem com um utilitário de overclock. Mais tudo bem são suas opiniões quem sou eu pra discordar.desde já agradeço.:joia:

Postado

Muito obrigado pelas respostas eu postei há tanto tempo que comecei a achar que neguem iria me responder. Bem guanto a minha placa ela e muito boa pra min inclusive eu ate consigo emular Nintendo 64 a 60fps e fica que nem se fosse no console mesmo ela ate vem com um utilitário de overclock. Mais tudo bem são suas opiniões quem sou eu pra discordar.desde já agradeço.

Postado

Olha Fernando fae esse computador já comprei faz um tempinho acho que foi em junho do ano passado eu comprei numa loja de informática tomei cuidado pra num ser enganado mais pessoal se tiverem algumas dicas para um bom upgrade futuro podem me dizer estou aberto a sugestões gostaria muito de fazer um upgrade futuro na minha cpu se puderem me dizer uma boa placa de vídeo atualmente no mercado e um processador bom para uma cpu como a minha eu agradeço a minha placa mãe tem socket do tipo 462 e agp 8x. e isso estava ate pensando num upgrade. Fernando fae e os outros usuários me desculpem se eu os ofendi ou alguma coisa assim.desde já agradeço.:)

Postado
Pessoal, o cara perguntou se roda ou não o game, mesmo que em resoluções baixas. A 4-TI é uma placa equivalente à série 9600 da ATI, logo roda no medium sem problemas. O que vai pesar ai é memória RAM.

Temos que estar cientes que nem todo mundo pode ter um PC com uma 6600 da vida.

Isso é verdade, e no mais, eu zerei o Doom 3 na primeira vez com um PIII 850MHz, 640MB Ram com uma MX 440 64MB/64Bits (275MHz/512MHz)... jogava em 800x600, algumas coisas off, mas a maioria no low.

Essas TI ainda dão um caldo.

Falando em desatualizado... bom... quantos tem vga DX10 e processadores Quad Core?? :P

Postado
Olha Fernando fae esse computador já comprei faz um tempinho acho que foi em junho do ano passado eu comprei numa loja de informática tomei cuidado pra num ser enganado mais pessoal se tiverem algumas dicas para um bom upgrade futuro podem me dizer estou aberto a sugestões gostaria muito de fazer um upgrade futuro na minha cpu se puderem me dizer uma boa placa de vídeo atualmente no mercado e um processador bom para uma cpu como a minha eu agradeço a minha placa mãe tem socket do tipo 462 e agp 8x. e isso estava ate pensando num upgrade. Fernando fae e os outros usuários me desculpem se eu os ofendi ou alguma coisa assim.desde já agradeço.:)

cara, posso te ajudar, mas só se você colocar algumas vírgulas neste texto. :P

tem uma sessão aqui no fórum, onde os usuários pedem indicações de configurações para upgrades ou compra de máquinas.

posta lá que a galera te ajuda, porque aqui é a área de jogos.

;)

• 3 semanas depois...
Postado

ola pessoal, alguem ai sabe que erro é este que aparece ao inicializar o doom 3 aqui

"msvcrt.dll not found"

ajudaria muito apontar alguma solução, a configuração ta ai embaixo, da pra atualizar, ele deveria rodar mesmo que em baixa resoluçao nesta placa ai???

por favor se for pra dizer que minha maquina vai derreter nem perca o tempo me diga o que d apra fazer...

valeu

Mainboard : Asus P4S8X-MX

Chipset : SiS 661FX

Processor : Intel Celeron @ 2400 MHz

Physical Memory : 256 MB (1 x 256 DDR-SDRAM )

Video Card : Silicon Integrated Systems (SiS) SiS661FX/760/741/M661FX/M760/M741 GUI 2D/3D Accelerator

Hard Disk : Maxtor (41 GB)

DVD-Rom Drive : HL-DT-ST DVDRAM GSA-4163B

Monitor Type : LG Electronics 500G - 14 inches

Network Card : Silicon Integrated Systems (SiS) SiS900 10/100 Ethernet Adapter

Operating System : Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 2

DirectX : Version 9.0c (maio 2007)

• 2 semanas depois...
Postado

Alguem sabe quais mods funcionam com o ultimo patch, 1.31, porque eu to usando esse patch. mas vários mods q eu puxei dao erro pra rodar =\, eu queria jogar o opencoop na net, mas deu erro pra rodar o mod =\

tb deu erro pra rodar o um mod q melhora os graficos....

• 4 semanas depois...
Postado

Fala galera, beleza?

Instalei a atualização 1.3 do Doom3 porque eu queria usar aquele mod (doom3cc) que habilita as legendas nos diálogos do game.

A tradução "somente dos textos" que baixei no site game vicio funciona numa boa, mesmo sem atualizar, mas ela só traduz o mod doom3cc se você atualizar para o patch 1.3. do game.

Deu tudo certinho da 1ª vez que tentei instalar. Comecei a jogar e tava tudo funcionando direitinho... daí deu problema aqui... e game parou de funcionar.

Como eu ainda estava na 1ª fase eu desinstalei o game, bem como a tradução e depois tentei reinstalar tudo de novo (não tinha "salvado" nada ainda).

Mas agora quando vou instalar o patch 1.3 recebo uma mensagem dizendo que o game já se encontra atualizado e encerra o programa sem concluir o processo.

Já tentei usar um limpador do registro do WinXp e já baixei uma nova instalação do patch 1.3 mas não adiantou, sem isso não adianta por o Mod dom3cc pois ficará em Inglês.

Agradeço muito sua ajuda !!!

Postado

Esse codigo de trapaça ta certo???, porque eu tentei faze-lo e nada de funcionar.

a minha versão do jogo é Domm 3 cc. porque não deu certo??

Postado

Instalei o doom 3 e comecei a jogar, mas tá dando muito pau, simplesmente cai fora do jogo, do nada, com o quake 4 tb dava isso, até eu instalar o último patch, mas com o doom 3, após instalar o patch 1.3 não resolveu o problema.

Alguém sabe o que pode ser?

Outro erro que dá as vezes, é quando carrego um jogo salvo, quando está carregando ele simplesmente volta pro menu inicial, ou cai fora do jogo!!

Alguma luz, please!

Postado
Instalei o doom 3 e comecei a jogar, mas tá dando muito pau, simplesmente cai fora do jogo, do nada, com o quake 4 tb dava isso, até eu instalar o último patch, mas com o doom 3, após instalar o patch 1.3 não resolveu o problema.

Alguém sabe o que pode ser?

Outro erro que dá as vezes, é quando carrego um jogo salvo, quando está carregando ele simplesmente volta pro menu inicial, ou cai fora do jogo!!

Alguma luz, please!

Tentou atualizar o driver de video caro colega?

Postado

o.O... você atualizou os drivers da placa de video, e qual direcX você ta usando?

Tentou mudar o graficos dos jogos? Também tenta mudar alugumas configurações no painel de controle da nvidia. botao direito no desktop, popriedades, nvidia control center. E coloca todas opções de AA e anisotropic para aplication controlled.... e vai tentando... outra coisa, de quanto em quanto tempo ocorre os erros?

Postado
o.O... você atualizou os drivers da placa de video, e qual direcX você ta usando?

Tentou mudar o graficos dos jogos? Também tenta mudar alugumas configurações no painel de controle da nvidia. botao direito no desktop, popriedades, nvidia control center. E coloca todas opções de AA e anisotropic para aplication controlled.... e vai tentando... outra coisa, de quanto em quanto tempo ocorre os erros?

Bom, realmente estava com o driver da nvidia desatualizado, estou rodando no WinXP com o directX 9.0c.

O erro no doom está mais freqüente que no quake, em média de 5 a 10 min. depois de começar a jogar. Estranho que isso só acontece nesses dois jogos, visto que são da mesma fabricante. No Carbon e outros jogos, jogo direto por horas e nunca deu pau.

Vou tentar jogar com o driver atualizado e fazer esses ajustes no painel de controle da nvidia pra ver se resolve, depois posto aqui com os resultados!

Valeu ai!

Postado

Depois que atualizei o driver da placa de vídeo parou de dar os problemas!

Mas tem um porém, acabei descobrindo que um dos pentes de memória está "bichado", até tela azul deu. Então dexei apenas o pente que está funcionando e não deu mais pau, joguei por horas e não deu mais pau, menos mal.

Só fiquei admirado com essa memória, por ser da marca Corsair, e principalmente por ter apenas 2 semanas de uso, ela está novinha.

Provavelmente ela chegou estragada, pois é quase impossível uma memória dessas estragar do nada, ainda mais com uma fonte (Seventeam ST-450), digamos, boa!

Ainda está em tempo de trocar, já estou pensando em pegar da Kingston!!

Era isso, valeu pelas ajudas!

Postado

vou postar isso aqui, porque um moderador fechou meu topico afirmando q: "Duvidas relacionadas ao doom3 devem ser postadas em seu topico oficial"...

Tava jogando Doom3 de boa, com tudo no maximo e fps cravado em 60 (culpa do limitador, porque se n ia bem mais :P).

Enfim cheguei na "Alpha Labs 4" e num determinado ponto, onde abre uma parede, você ouve "over here...", ai c pega a "plasmagun" etc... depois desse lugar você tem q passar por uma porta depois de uma ponte, e fica passando umas caixas laranja na frente da porta.

Nessa maldita ponte, quando piso nela o jogo trava, e da BSOD acusando o "nv4_mini.sys"... SEMPRE, no mesmo lugar, trava... ja tentei baxar o clock da PV (core e mems) e a temperatura n passa de 65graus... e mesm assim trava...

Me ajudem por favor, n vejo a hora de descobrir o resto da trama, o jogo me cativou :(

Todos os drivers atualizados, não há superaquecimento, voltagens nominais, sem over... j nao sei mais o q pode ser, to louco! nenhum jogo trava, só esse, e pior, no mesmo lugar SEMPRE... ja reinstalei o jogo varias vezes, pra ter certeza q n é problema de copia de arquivo, ou descompressao...

por favor, uma luz nesse tunel seria bom hehehe

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...