Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guf1

Upgrade no processador

Recommended Posts

Fala galera eu pretendo pegar um processador para jogar csgo pórem só queria trocar o processador mesmo,minha config atual é :

fx6300 + ga 78lmt s2 + Ice Edge Mini FS V2

r7 360

2x4 gb ddr3 1333mhz

ssd sandisk 120gb

xt 400w xfx

Primeiramente,minha fonte aguenta um i5 4460 ?

O i5 4460 ficaria bom com a r7 360 p jogar csgo ?

Qual placa-mãe pegar para o i5 4460

Precisa trocar as memorias RAM ? eu pretenderia troca-las depois um pouco.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Guf1 disse:

Fala galera eu pretendo pegar um processador para jogar csgo pórem só queria trocar o processador mesmo,minha config atual é :

r7 360

2x4 gb ddr3 1333mhz

ssd sandisk 120gb

xt 400w xfx

Primeiramente,minha fonte aguenta um i5 4460 ?

O i5 4460 ficaria bom com a r7 360 p jogar csgo ?

Qual placa-mãe pegar para o i5 4460

Precisa trocar as memorias RAM ? eu pretenderia troca-las depois um pouco.

Olha... considerando que você vai precisar de uma nova placa-mãe, e que já pretende trocar a RAM de qualquer jeito... melhor você pegar algo mais novo. No caso, um i5 6400 (fique de olho na BF, você consegue um desconto legal), um pente de 8gb DDR4 e mobo H110.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, não dá para trocar só o processador. Você vai trocar de AMD para Intel, vai precisar de uma placa-mãe nova.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Guf1 disse:

@Imakuni E a fonte não precisa trocar ?

Não.

1 minuto atrás, Guf1 disse:

mas com a r7 360 não fica ruim pra cs ?

Como assim? A 360 é uma placa bem capaz, é mais mesmo o processador que está te limitando.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ahh, desculpe, não prestei atenção. Vou dar uma olhada e ver se eu encontro alguma. Quanto você tem para gastar?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni o fx6300 ta dando muita dor de cabeça,e o pior é que não da pra fazer nd meu cs fica com MUITO lag mesmo estando a 200++ fps

adicionado 0 minutos depois

@BernardoSK Vou pagar parcelado,mas eu queria uma mobo mais custo beneficio só quero sair do amd mesmo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, fazendo uma análise rápida, esta aqui foi a melhor que eu achei. Não sei quanto ao custo benefício. Ela serve para rodar o I5 4460. Mas eu li todas as informações por cima, não tenho certeza se é compatível. Verifique no site da Asus, ache esta placa e confira a lista de processadores compatíveis. O preço está bem salgado, mas de que adianta comprar alguma coisa barata se ela não vai te satisfazer e logo depois você terá de comprar algo bem mais caro?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera ontem fiz um post sobre dar um upgrade no meu cpu eu dei uma pesquisada e tal se vocês puderem me ajudar,minha config atual é :

r7 360

2x4 gb ddr3 1333mhz

ssd sandisk 120gb

xt 400w xfx

Eu dei uma pesquisada e vi o cpu i5-4440 + MSI mATX H81M-E33 Military Class 4,seria um bom investimento,alias daria pra jogar cs:go sem lags ? por que com meu fx6300 ate é bom em questão de fps mas da um pouco de lag,pra mim essa seria a melhor opção pois vou investir mais mesmo em um monitor 144hz.

Precisaria trocar a fonte? a RAM daria p usa-las por um tempo ate comprar outras ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/21/2016 às 01:52, Guf1 disse:

Fala galera ontem fiz um post sobre dar um upgrade no meu cpu eu dei uma pesquisada e tal se vocês puderem me ajudar,minha config atual é :

r7 360

2x4 gb ddr3 1333mhz

ssd sandisk 120gb

xt 400w xfx

Eu dei uma pesquisada e vi o cpu i5-4440 + MSI mATX H81M-E33 Military Class 4,seria um bom investimento,alias daria pra jogar cs:go sem lags ? por que com meu fx6300 ate é bom em questão de fps mas da um pouco de lag,pra mim essa seria a melhor opção pois vou investir mais mesmo em um monitor 144hz.

Seria interessante. Mas, antes de comprar, olhe também os usados para um i5 4460 e, principalmente, para o 4570, 4590, 4670 e 4690. As vezes esses processadores estão até mais baratos ou com preço similar, por serem meio obscuros e o pessoal não procurar tanto. Antes de fechar num i5 inferior, dê sempre uma fuçada nesses, com sorte você ganha um up.

For isso, um i5 seria legal sim.

Precisaria trocar a fonte?

Não.

a RAM daria p usa-las por um tempo ate comprar outras ?

Daria sem problema nenhum... MAS, se você pretende trocar as memórias mais tarde, então é melhor nem comprar um setup Haswell; se vai gastar com processador, RAM e mobo novas, melhor economizar e gastar tudo de uma vez em um combo Skylake, ao em vez de ficar investindo em teconologias mais antigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais