Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone sol republic tracks air no pc


Posts recomendados

Olá, fiz uma recente aquisição do Tracks Air, aquele que vinha com o moto G pois precisava de um fone BT, já que meu plugue do celular morreu e só funciona sem fio e mais algumas histórias tristes. 

 

Gostaria de usar o headset no PC também, comprei um adaptador bluetooth xing-ling e ele até sincroniza o som legal com leves picotadas (mas sempre tenho de atualizar o driver pelo gerenciador de dispositivos), mas o microfone fica uma lástima pra uso, a voz sai completamente horrível (teamspeak / skype). Tentei achar algum driver que pudesse melhorar este problema, porém acabei pegando uns trojans pela vida e formatei o PC recente. Hoje estou com o Windows 10 Pro, e só acho drivers pro fone que não são compatíveis com o sistema, tentei usar o Bluesoleil mas diz que é incompatível com o sistema e o Broadcomm não reconhece o adaptador mesmo quando ele está funcionando com o fone. Acredito que o adaptador é 2.0, seria a solução pegar um 4.0? Gostaria de uma ajuda pois estou perdido e receoso de arriscar algo e pega mais trojans fuçando em fóruns desconhecidos em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se o driver não é compatível com o versão do sistema operacional utilizada, a solução é utilizar uma versão anterior que seja compatível para resolver esse problema... Não sei se outro adaptador resolveria o caso... Ou utilizar um sistema compatível com o Tracks Air ou então utilizar um outro fone... 

 

A maioria dos fones BT não funcionam bem o captura de áudio via BT... Essa captura seria melhor se utilizada um microfone mesmo via cabo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está sendo achar uma versão anterior compatível com o windows 10. Pesquisei um pouco e não achei um sistema especificamente para o Tracks Air, apenas Bluesoleil (incompatibilidade com sistema) e o Broadcomm (não reconhece o dongle) que seriam um gerenciador pro adaptador bluetooth.

 

Sei que os fones BT não são lá essas coisas se comparados com um de fio, mas hoje testei de curiosidade no PC da empresa (HP All in One) e a qualidade do microfone fica no minimo umas 500x melhor se comparado com meu PC, fora que não há picotes de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@iagomes_

 

Quando mencionei fazer um downgrade de sistema, me referi a seu Sistema Operacional... Geralmente no driver não tem como você utilizar uma versão anterior, visto que a última doTracks Air ao menos por enquanto do modelo que você utiliza não oferece suporte ao Sistema Operacional instalado em seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!