Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavoa30

Upgrade em pc velho+ kit , fonte e gtx950

Recommended Posts

Bom, sou novo aqui e queria saber uma coisa: possuo um pc que nao roda nada. Configuraçoes: 

Pentium dual core e5800 3.2 Ghz e 3.0

Placa de video g41 intel express

placa-mãe: ?

Fonte ?

Memoria ram 4 gb

Hd 1tb

Tem um kit upgrade na pichau com uma fx6300 memoria 2x4gb e uma placa-mãe que nao lembro o nome.

Sou iniciante em hardwares e queria saber se eu bota se esse kit + uma gtx 950 + fonte 500wts daria algum problema por meu pc ser antigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegando o kit e a VGA vai ficar legal, quanto sai tudo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Poste o Link do kit para que possamos ver, acho que não terá problema. Agora qual fonte é essa de 500W? E se você esperar um pouco terá GTX1050 e GTX1050Ti na faixa de preço da GTX950, seria um bom negócio pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-fx-6300-ga-78lmt-usb3-hyperx-fury-8gb-2x4

Link

A fonte eu nao sei pois vou comprar uma usada de um amigo,mas ele tem um i3 então acho que nao vai ser grande problema saber a marca 

E, acho que sai por uns r$ 1500 reais

Nao sei se espero a 1050 pois falam por ai que a 950 tem o mesmo poder.

adicionado 1 minuto depois

E muito obrigado por responderem pois no fórum da gamevicio o tópico sumiu no proximo dia em que postei

adicionado 4 minutos depois

Por enquanto apenas comprarei o kit, pois estou com pouca verba $$$

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavoa30 Então cara você tem de olhar melhor aí a respeito da fonte. Uma fonte para computador não deve apenas aguentar ele, ela deve fornecer energia de qualidade, possuir proteções contra surtos e picos e ter boa eficiência.

De que adianta gastar toda essa grana com novas peças, colocar uma fonte ruim, ela explode e leva todo seu sistema junto? É um bom exemplo do barato sai caro.