Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em pc velho+ kit , fonte e gtx950


Posts recomendados

Bom, sou novo aqui e queria saber uma coisa: possuo um pc que nao roda nada. Configuraçoes: 

Pentium dual core e5800 3.2 Ghz e 3.0

Placa de video g41 intel express

placa-mãe: ?

Fonte ?

Memoria ram 4 gb

Hd 1tb

Tem um kit upgrade na pichau com uma fx6300 memoria 2x4gb e uma placa-mãe que nao lembro o nome.

Sou iniciante em hardwares e queria saber se eu bota se esse kit + uma gtx 950 + fonte 500wts daria algum problema por meu pc ser antigo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-fx-6300-ga-78lmt-usb3-hyperx-fury-8gb-2x4

Link

A fonte eu nao sei pois vou comprar uma usada de um amigo,mas ele tem um i3 então acho que nao vai ser grande problema saber a marca 

E, acho que sai por uns r$ 1500 reais

Nao sei se espero a 1050 pois falam por ai que a 950 tem o mesmo poder.

adicionado 1 minuto depois

E muito obrigado por responderem pois no fórum da gamevicio o tópico sumiu no proximo dia em que postei

adicionado 4 minutos depois

Por enquanto apenas comprarei o kit, pois estou com pouca verba $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gustavoa30 Então cara você tem de olhar melhor aí a respeito da fonte. Uma fonte para computador não deve apenas aguentar ele, ela deve fornecer energia de qualidade, possuir proteções contra surtos e picos e ter boa eficiência.


De que adianta gastar toda essa grana com novas peças, colocar uma fonte ruim, ela explode e leva todo seu sistema junto? É um bom exemplo do barato sai caro.

Já a GTX1050 é pouca coisa superior a uma GTX950 porém a nvidia anunciou que o preço de uma GTX1050 será de R$599 enquanto uma GTX950 você encontra por R$640,00. Olha que maravilha, mais desempenho por um menor custo.

Quanto ao Kit eu não sei opinar, vamos ver se aparece alguém para falar se ta OK.

  • Curtir 1
Link para o comentário