Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavoa30

Upgrade em pc velho+ kit , fonte e gtx950

Recommended Posts

Bom, sou novo aqui e queria saber uma coisa: possuo um pc que nao roda nada. Configuraçoes: 

Pentium dual core e5800 3.2 Ghz e 3.0

Placa de video g41 intel express

placa-mãe: ?

Fonte ?

Memoria ram 4 gb

Hd 1tb

Tem um kit upgrade na pichau com uma fx6300 memoria 2x4gb e uma placa-mãe que nao lembro o nome.

Sou iniciante em hardwares e queria saber se eu bota se esse kit + uma gtx 950 + fonte 500wts daria algum problema por meu pc ser antigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegando o kit e a VGA vai ficar legal, quanto sai tudo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Poste o Link do kit para que possamos ver, acho que não terá problema. Agora qual fonte é essa de 500W? E se você esperar um pouco terá GTX1050 e GTX1050Ti na faixa de preço da GTX950, seria um bom negócio pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-fx-6300-ga-78lmt-usb3-hyperx-fury-8gb-2x4

Link

A fonte eu nao sei pois vou comprar uma usada de um amigo,mas ele tem um i3 então acho que nao vai ser grande problema saber a marca 

E, acho que sai por uns r$ 1500 reais

Nao sei se espero a 1050 pois falam por ai que a 950 tem o mesmo poder.

adicionado 1 minuto depois

E muito obrigado por responderem pois no fórum da gamevicio o tópico sumiu no proximo dia em que postei

adicionado 4 minutos depois

Por enquanto apenas comprarei o kit, pois estou com pouca verba $$$

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavoa30 Então cara você tem de olhar melhor aí a respeito da fonte. Uma fonte para computador não deve apenas aguentar ele, ela deve fornecer energia de qualidade, possuir proteções contra surtos e picos e ter boa eficiência.

De que adianta gastar toda essa grana com novas peças, colocar uma fonte ruim, ela explode e leva todo seu sistema junto? É um bom exemplo do barato sai caro.

Já a GTX1050 é pouca coisa superior a uma GTX950 porém a nvidia anunciou que o preço de uma GTX1050 será de R$599 enquanto uma GTX950 você encontra por R$640,00. Olha que maravilha, mais desempenho por um menor custo.

Quanto ao Kit eu não sei opinar, vamos ver se aparece alguém para falar se ta OK.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas andei vendo por ai que com a fx6300 nao pode dar upgrade, apenas no i3, nao entendi muito bem você sabe o por quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode dar upgrade com o FX porque? Onde viu isso? O que acontece é que se pode pegar um kit de upgrade com um i3 6100, placa-mãe H110M e memórias DDR4 ficará atualizado , com mais desempenho e com possibilidade de upgrades futuros. 

Compartilhar este post

Link para o post

sobre a 1050 ouvi falar que o fx6300 nao vai aproveitar totalmente a placa de video

E será que essa placa-mãe vai segurar a 1050 acho que sim mas vou perguntar por aqui pois nao quero problemas depois

adicionado 10 minutos depois

Ah e o meu hd pode diminuir a performance em jogos (falam que demora os loadings mas pra mim pode demorar desde que rode bons jogos)

E esse kit + gtx950 roda the witcher 3 mesmo que seja no low?

E uma fonte corsair 430w vai segurar a 1050

Editado por Gustavoa30
Errei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais