Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucaslhfr

Cooler para overclock

Recommended Posts

Olá pessoal atualmente possuo um i5 6600k com cooler padrão intel sem fazer overclock, mas estou com orçamento de 700R$ pra compra um water cooler e um mouse e teclado, tava pensando em fazer um overclock leve e queria um mouse e teclado com uma certa qualidade qual me recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for fazer um over leve, tipo 4.2Ghz ou até 4.4Ghz, um Thermaltake L32 segura. 4.2Ghz com certeza, até 4.3Ghz. É só o Vcore não extrapolar e você aplicar a pasta / cooler direito.

Temperaturas delta dele.

Sobraria grana para o mause.

Só não pode ter a placa de vídeo no primeiro slot da placa-mãe. Geralmente fica no segundo, mas tem muita placa com o slot PCI-e 16X primeiro. O gabinete também precisa ter mais de 160mm de espaço para o cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal tava pesquisando aqui e vi um H100i da corsair e me interessei mas terei que trocar o gabinete tava vendo o Nzxt Phantom 410 achei muito bom e quanto ao mouse e o teclado queria algo que não fosse tão caro mas com certa qualidade o que o luan cabral me indicou me interessei muito to quase pegando aquele mas queria mais opções na faixa de uns R$150 valeu pela ajuda até agora pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais