Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para overclock


Posts recomendados

Se for fazer um over leve, tipo 4.2Ghz ou até 4.4Ghz, um Thermaltake L32 segura. 4.2Ghz com certeza, até 4.3Ghz. É só o Vcore não extrapolar e você aplicar a pasta / cooler direito.

 

Temperaturas delta dele.

 

Sobraria grana para o mause.

 

Só não pode ter a placa de vídeo no primeiro slot da placa-mãe. Geralmente fica no segundo, mas tem muita placa com o slot PCI-e 16X primeiro. O gabinete também precisa ter mais de 160mm de espaço para o cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tava pesquisando aqui e vi um H100i da corsair e me interessei mas terei que trocar o gabinete tava vendo o Nzxt Phantom 410 achei muito bom e quanto ao mouse e o teclado queria algo que não fosse tão caro mas com certa qualidade o que o luan cabral me indicou me interessei muito to quase pegando aquele mas queria mais opções na faixa de uns R$150 valeu pela ajuda até agora pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!